na medida do impossivel ao vivo no inhotim

Na comemoração de 10 anos do Instituto Inhotim, Fernanda Takai fez o show de seu álbum mais recente, “Na Medida do Impossível”. Numa noite mágica, a cantora aproveitou para gravar o segundo DVD de sua carreira solo. Intitulado “Na Medida do Impossível – Ao Vivo no Inhotim” o registro é lançado pela Deck, com o CD do espetáculo no mesmo encarte.

O novo trabalho tem produção musical de John Ulhoa, com direção de Cristiano Trad e Nathália Marçal, da Árvore Filmes, e figurino de Sonia Pinto. A iluminação de Adriano Vale e o cenário de Ulisses Tavares e Dois Arquitetura, combinado ao espaço do maior centro de arte ao ar livre da América Latina, tornaram o espetáculo ainda mais cativante.

No repertório estão as elogiadas canções do disco “Na Medida do Impossível” (Deck/ 2014). E, ainda, músicas que não foram registradas, mas que faziam parte de suas apresentações, como “Nada pra Mim”, do Pato Fu, “Fui Eu”, de Michael Sullivan e Paulo Massadas, e “I Don’t Wanna Talk About It”, sucesso de Rod Stewart. Ela interpreta as canções acompanhada da banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

ouçaspotify . deezer . itunes . napster . google play

pre venda dvd nmdi

pré-venda: cultura . saraiva

vermelho 3