Escolhendo As Músicas do Show

violaoeu.jpg
É a primeira vez que posso escolher – teoricamente sozinha – a lista inteira de um show. Engraçado que sempre vivi a chamada democracia artística de uma banda e agora que tenho um espetáculo solo, poderia exercer toda a minha autoridade…
Mas acabo recorrendo a alguns oráculos que neste caso são o John e o Nelson Motta pra discutir um pouco o que vamos tocar ao vivo, além do repertório do disco.
Mostro algumas idéias e eles vão me incentivando ou delicadamente subtraindo alguma empolgação maior. Sempre com elegância e bom humor, não é?
Sim, pra quem quer saber, vamos tocar TODAS as músicas do álbum e mais algumas, afinal o disco sozinho não preenche o tempo “regulamentar” de uma apresentação.
Então aguardem algumas boas surpresinhas…

38 thoughts on “Escolhendo As Músicas do Show

  1. FERNANDINHA

    MESMO ESTANDO UM POUCO LONGE, FAREI DE TUDO PARA ESTAR EM SÃO PAULO NO DIA DO SHOW. ESTOU MUITO FELIZ COM O DISCO E ESPERO QUE EM BREVE VOCÊ DÊ O “AR DA GRAÇA” AQUI NO TRIANGULO MINEIRO (DE PREFERENCIA UBERABA).

    ABRAÇO

    ANINHA

  2. Nanda,

    cada vez que escuto teu disco eu o acho melhor, as entrelinhas vão surgindo e mais lapidado ele fica, a garotada estava precisando mergulhar num passado rico em melodias. Infelizmente as músicas atuais muito pouco deixam de exemplo para o dia a dia. Espero que este seja o primeiro projeto de vários. Sucesso mil para você.

  3. Takai, o que foi aquele show aqui em Recife no Rec Beat ontem? Meu Deus, perfeito. Foi uma das minhas realizações ver pela primeira vez um show dos Patos! Por favor, venham a Recife mais vezes!! Um grande abraço, saúde e sucesso sempre.

  4. o álbum é brilhante.
    como fã da Nara e do seu trabalho,
    gostaria de sugerir duas canções do
    João Donato, gravadas pela Nara que,
    na minha opinião, ficariam lindas na
    sua voz: “Nasci Para Bailar” e “Até
    Quem Sabe”.
    ah! espero que o show venha a Vitória.

    abraço e parabéns pelo lindo cd.

  5. fernanda,

    ainda bem que você decidiu fazer a turnê. li em algum lugar que vc nem pensava em viajar tocando o disco. na época, achei uma pena.

    espero que você [e o john!] venham pra recife com o SEU cd também. foi ÓTEMO ver a apresentação do pato fu no rec-beat. VOCÊ ATÉ PEGOU O MEU CARTAZ! valeu mesmo!

    boa sorte na turnê!

  6. Todas as músicas do CD! Que maravilha!

    Puxa, nem sei o que indicar! Todas as músicas que você já tocou e que o pessoal indicou aqui são ótimas também!

    Eu curto muito a versão que você fez do “O ritmo da chuva”, com o Rodrigo Amarante. Só não sei se combinaria com o show!

    Mil beijos!
    Até março.

  7. Eu quero esse show em Recife. Não quero deixar de ir. O cd tá ótimo!
    E por falar em Recife, foi perfeito o show do Pato Fu no Rec-Beat! Adorei. Inesquecível. Quero mais e mais!

    Beijos
    Sucesso sempre!

  8. Fernanda que ótimo que você irá tocar todas as músicas do cd, espero que cante “o barquinho” em japonês, porque eu adorei a versão que vocês fizeram. Mais uma vez preciso dizer que o cd é lindo!!!!!!Te adoro enloquecidamente!
    Previsão para show em salvador?
    Bjo!

  9. OI ESPERO NÃO ESTA OCUPANDO O SEU ESPAÇO MAIS LEMBRA DE MIM A PESSOA Q MANDOU O END É … ADORO VC E SEU TRABALHO UM SUPER ABRAÇO PRA VC E SUA FAMILIA

  10. Oi Fe,
    tudo bem?!
    Estou hiper feliz em saber do show aqui em BH
    no chevrolet hall…
    mas só um detalhe…vai ser no mesmo dia do show da Maria Rita! Para ser muito sincera..estou numa dúvida cruel, pois sou muito fã do trabalho dela tmb…Como aconteceu isso?!

  11. FêÊÊÊ, por favorrr

    se soubessessss!

    te amo.

    brigado pelo autrografo no tracklist dia 01 aqui em Brasília.
    tava sem grana pra comprar o cd.

    hihih

  12. Olá, emprestei uma foto aqui do seu blogue para colocar no meu – espero que não se importe. É o japas.wordpress.com. Nesse ano de tantas homenagens ao centenário da imigração, já tem gente suficiente falando da história e eu nem tenho bala pra isso. O conteúdo do japas é mais pop, mais um retrato de o quanto cada um de nós é um pouco japa.
    Assisti ao seu show no lounge da Natura, na spfw e, como escrevi, meus olhos brilharam sim!! Valeu. Beijo, Bia Villarinho

  13. Fernanda Parabéns pelo CD, está maravilhoso e mal posso esperar pelo show. Ultimamente não tenho acompanhado o Pato FU, mas esse seu CD solo me chamou muito a atenção.

    Beijos

    ps: será que lembra de mim? rs

  14. olás!
    é curioso saber o que cada um acha que vai entrar na lista do show… mas ela já está pronta.
    bem, sobre o show no mesmo dia da maria rita:
    o nosso espetáculo em bh vai ser no teatro dom silvério que fica dentro do chevrolet hall, um lugar pra 400 pessoas apenas, som excelente, confortável…
    resta mesmo escolher.
    : )
    detalhe: o meu show é às 21:00.
    se forem animados, dá até pra ir no dela depois…

  15. Fernanda Takai…sou fã do pato fu e de cada um da banda desde q morava em BH…agora moro longe da terra q tanto gosto…
    queria shows em Ribeirão Preto…..
    Vem Fernandaaaaaa
    auahauhauha
    bjoss e abraços pra todos da banda…e sucesso na carreira solo….

  16. Prezada Fernanda: Sou fa da Nara Leao. Na decada de 80, tive a sorte de poder assistir a um show dela (no estacionamento do Shopping Eldorado em Sao Paulo) e foi maravilhoso. Tbem sou sua fa e do Pato Fu (nao perco um show de vcs ) e fiquei maravilhada com o seu disco em homenagem a Nara. A minha sugestao de musica para o repertorio é “Nasci para bailar” pois me lembra uma Nara muito alegre. Parabens e estarei no Sesc em março!

  17. Olá, Fernanda!!

    Sou fã do Pato Fu e recentemente assisti meu primeiro show da banda (em Torres-RS)!! Nem preciso dizer q achei maravilhoso! E também amei “Onde Brilhem Os Olhos Seus”! O cd está perfeito (só faltou Kobune)!!! Como já comentaram, é uma grande oportunide para conhecer as belas canções de antigamente! E quando vi show marcado em Porto Alegre, dia 14/03, já surtei!! Vou fazer de tudo pra ir!! Já é suficiente o arrependimento mortal q sinto por não ter ido a outros shows do Pato Fu, não vou deixar Onde Brilhem Os Olhos Seus passar em branco!

    Beijos!!! T adoro!!

  18. Olá!

    Mais um fã de Porto Alegre! Como tive oportunidade de lhe falar pessoalmente em Torres, estamos esperando para ver ao vivo o “Onde Brilhem os Olhos Seus”, que ficou lindo! Certamente estarei aplaudindo swu show aqui em Porto.

    Parabéns e muito sucesso!

  19. nossa quantos posts de pessoas daki de Recife.He he he he.O show aki foi mto bom! Omelhor da minha vida.Sou a favor entao que os Pato |Fus saiam de Minas e comprem casas aki em recife.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s