Unindo Forças

arigato.jpg

Foto: Ryo Mitamura

Depois de uma bem-sucedida parceria com a Tratore que fez com que o disco se destacasse entre os mais vendidos do país, o álbum “Onde Brilhem Os Olhos Seus” sai pela Deckdisc a partir de março.

Queria agradecer imensamente a toda equipe da Tratore que de forma excepcional possibilitou a transição para esta nova casa.

O trabalho com a Deckdisc começa agora com força total com o intuito de divulgar meu primeiro álbum solo de uma forma ainda mais ampla pelo país afora. Começamos a gravar programas de tv e rádio na próxima semana – que também coincide com a estréia do show!

Espero que todos possam dividir essa nova etapa comigo!

E… prometo manter a agenda o mais atualizada possível.

: )

35 thoughts on “Unindo Forças

  1. Olá Fernanda!”

    Parabéns pelo seu cd Onde brilhem os olhos seus.
    Realmente para mim, é o maior e melhor albúm já lançado até hoje!”
    Quanto a sua apresentação no programa da Hebe, na segunda passada, não deu para mim assistir, mas graças a nossa querida Internet, vi no site da Hebe sua apresentação e achei muito legal, você cantando em português e em japonês, ficou lindo!”
    Abração do ackson fu para vc!”

  2. Parabéns pela nova “casa”! Seu banner já está lá na página inicial da Deckdisc, que chique!
    O disco é um trabalho lindo que merece todo o sucesso e destaque que vem ganhando.

    Já vi que sua agenda está cheeeia em março! Meu ingresso para o show em Porto Alegre já está na mão…vamos lotar aquele teatro!

    * traga o figurino do Ronaldo Fraga com você…os sapatos de fusquinha são um amor!

    Beijo,
    Tamy

  3. Após ganhar seu cd e seu livro de crônicas ontem, 28/02/08 – meu aniversário, a minha vida com certeza está muito³ mais alegre!
    Segue, abaixo, uma foto com meus novos tesouros.
    [http://xs124.xs.to/xs124/08095/tesourosdatakai382.jpg]
    Obrigada, Takai. =)

    Abraços!

  4. Ah, e eu vou amar se além das músicas do disco você cantar Se Soubesses, Noite Enluarada ou Agridoce… É muito pedir uma dessas? rs
    😉

  5. Dia o8/o3 é nóisssssss aqui da Terra da Garoa, uhuuuuuuu!!!!!!Gente jovem, ou de espírito jovem, com muita vontade de ver pessoas com um trabalho bacana (como o seu!!), de talento e de esforço e que não ligam pra dinossauros (que infelizmente estão em todas as áreas) que ao invés de se atualizarem, ficam querendo diminuir a galera que se empenha em seu trabalho!!!!

  6. Êêê!
    Que boa notícia! Depois de conquistar o Brasil quero te ver aqui pelas zoropas!!! Bom show hoje no Rio! Queria muito estar aí pra te ver!
    Beijo!
    Dani

  7. oie fernanda!! Desejo sorte e mais sucesso ainda na deck disc!!
    seu trabalho solo ta lindo assim como tudo que você faz!!
    a bossa nova só tem a ganhar,com tudo isso.
    não ligue para as críticas (voce deve saber de que estou falando…)porque elas nunca vão tirar seu brilho e carisma único!!
    e,claro,que nós,fãs estaremos sempre orgulhosos de você!!!
    um beijo!

  8. Fê, boa sorte na deckdisc (espero que o cd chegue aqui em Brasília, que devido a seus shows, esgotaram rapidamente, e não consigo encontra-lo.) 😦
    por favor, Fê, se você souber mais informações sobre o show em Brasília, nos informe, pois, eu e mais duas amigas vamos ver você, mas moramos meio longe do blue tree.
    😦
    aaaaaaaah,e tbm, como faz pra ver você?
    no ultimo show, dia 01 em Brasília, eu tentei de tudo, e nem consegui, fiquei lá fora esperando vocês passarem, mas desisti e fui embora.
    mesmo assim, ganhei um autografo no tracklist.

    te amo fê.

    dia 20 no moveis convida, estaremos lá tb!!

    ebaa!

    🙂

  9. Você estava simplesmente LINDA no show da praia de Ipanema.

    To ansioso pra assistir o show no Rio, e óbvio que estarei no show do Pato Fu no Circo e na sua apresentação da rádio MPB FM!

    Beijo.

  10. Olá fernanda!Tudo bem????

    não vou ao show nesse fim de semana, ams espero que outros venham pra que eu possa gritar, cantar, dançar ouvindo as melodias maravilhosas que vocês conseguiram colocar neste álbum tão minimalista…parabéns…

    aproveitando o embalo do tema “Mulheres independentes que mudaram o mundo da música e o mundo em si”, meu sonho seria ouvir você cantando alguma canção da Björk…

    sou muito fã e admirador de vocês duas…além de estar me interessando por Nara Leão por sua causa, é claro.rs…

    abraços e muita força

    sucesso!

  11. Brigadao Jackson Fu!!! Eu como ñ tou no brasil tb pude ver o showzinho da fer pela net!!! Maravilhoso!!!! Amei!

    Além do mais amei esse vestidinho do RF… é o meu preferido da colecao Nara, hihi.

    🙂

  12. Que bom!!!

    A divulgação será ainda melhor!!!

    Ainda tenho esperanças de ir ao show dia 29 por aqui!!!!!!!!!!

    Mais e mais sucesso!!!!!

    Bjs Fernanda…

    Breno

  13. Olá… Fernanda Takai. Primeiramente parabéns pela iniciativa de integrar essa campanha. Nos dias atuais, com tanta ‘correria’ do mundo capitalista, temos que doar um pouco do nosso tempo para ajudar o nosso próximo. Essa colaboração é essencial e, com certeza, faz bem para gente e para quem ajudamos.
    O site está interesse. Sucesso para você nesse novo desafio na carreira solo. A galera de Prudente e região (interior do Estado de São Paulo) cobra, com grande veemência, a presença de Fernanda Takai e do Pato Fu. O último show foi em 2002. Já faz bastante tempo. O coro é forte: “Queremos o Pato Fu!!!”.
    Abraços e sucesso do seu grande fã… Cássio Oliveira, de Presidente Prudente (SP)

  14. Oi Fernanda! Parabéns pelo disco! Está maravilhoso! Muita energia! Espero que o show em Pinehiros arrase! Eu queria muito ir, mas não poderei… Estarei trabalhando, no sesc tbm, mas não em sp… “/ Mas tudo bem, sigo sem pensar no que foi que chorei… que sofri… hahaha pois o seu cd já me fez esqueceeeer =) há um vento alegre que me traz essa canção!

    Parabéns, tudo de bom pra vc, pros meninos do Pato e pra Nina! Apareça no Sesc Campinas uma hora dessas! =D

  15. CÉUS. Vou tentar me conter. Não acredito que achei esse site.
    Minha mãe ganhou o teu cd de presente de aniversário e até agora é só o que a gente ouve aqui em casa, no carro, todo lugar! Parabéns pelo cd, belíssimo trabalho! É um dos primeiros cds que todas as músicas me agradam muito, sem excessão! Poxa, parabéns mesmo! Moro em Recife (PE), queria saber quando vocês vão passar por aqui!

    Tudo de melhor pra tu, muito sucesso!
    chêro!

  16. Sempre ótima Fernanda Takai, já no Pato Fu, e agora maravilhoso o álbum solo! Uma delícia! Parabéns!
    Vê se dá uma passada em Sorocaba! A última vez que me lembro de show do Pato Fu por aqui foi em 1999, com Titãs e Rita Lee, e infelizmente acabou a força no meio do show! 😦

    Beijo!

  17. Fernanda, parabéns pelo CD.
    Tem previsão de quando (e se) vai apresentar o trabalho solo em Curitiba?
    Estive no último show do pato fu no Inside Bar e não vejo a hora de ver você ou o Pato Fu por aqui novamente. Abraço.

  18. Fernanda, sou fã de vc e do Pato Fu. Pra mim, vc tem uma das vozes mais delicadas da música brasileira e é um encanto de pessoa.

    Vi sua apresentação essa madrugada no Altas Horas e adorei esse projeto. Ainda bem que te convenceram a fazer! O Cd está lindo, lindo, lindo!!!

    Muito sucesso pra vc e toda banda.

    Beijos.

  19. Muito legal o programa Altas Horas. Você cantando Capital Inicial foi ótimo…
    Mas não valeu a troca! Dinho deveria ter cantado uma música do Pato Fu.
    Eu iria sugerir “Made In Japão”. O que acha?
    Rsss!!
    Beijos!

  20. ah, boa sorte na nova casa! espero q dê tdo certo!! 😀
    aqui em casa todo final de semana escutamos o cd, sim pq só no fds q paramos em casa.. rsrs
    enfim!
    boa sorte com os shows e com a nova casa.
    bjos

  21. Simplesmente maravilhoso o CD da Fernanda!!!
    Mais uma vez ela prova ser umas das grande vozes do atual cenário pop rock nacional…seja a frente do Pato Fu ou cantando sozinha!! Simplesmente fabulosa!!!!!!
    So tenho uma reclamação: tanto em relação aos Shows Patu Fu qto ao da Fernanda: vcs deveriam fazer mais shows aki em BH…toda vez q vcs tocam aki se apresentam apenas uma vez…é muito pouco visto q a banda é daqui…agora por exemplo Fernanda vai fazer tres apresentações em Brasilia mas apenas uma em BH !!!! Sinceramente não entendo esta situação…tenho um casamento no dia do show da Fernanda aki …logo não vou poder ir,mas se tivesse outra opção de data,problema resolvido!!! Estou louco para ver este show,mas pelo visto terei q esperar mais um pouco…Peço que os produtores/empresarios repensem isto pois o Patu Fu é uma banda de BH e não do Rio, São Paulo,Brasilia…

  22. Oi Fe! É o Bog! Nossa, esse teu bog, digo blog é movimentado, hein? Vi o teu disquinho na Tower Records, tava na prateleira das recomendações. 🙂

    Espero que vcs voltem logo. Afinal, comemoração da imigração japonesa com uma TAKAI é de uma obviedade sem tamanho, hahaha.

    Manda um abraço pro Takai! É bem esquisito saber que ele foi embora. Mas quem sabe ele não acaba lá em Curitiba, né? 😉

    Abração!

  23. Cara, quando li em algum lugar que você ia lançar um disco com coisas da Nara, fiquei ressabiado porque a Moça é a Nara. Aí esperei pra ouvir. Moro aqui no Japão há 18 anos e lembro quando ouvi a 1a. vez tua voz numa canção Sobre o Tempo, pensei, é isso, a mpb agora é isso!! E isso é muito legal.
    Desde então a mpb é isso e muito mais coisa girou na minha vitrolinha digital.
    Hoje coloquei no carro o teu cd na pele da Nara. Existem coisas em música cuja versão original por si só basta. Certas “homenagens” saem pela culatra. Mas cara, o teu timbre deu nova onda. Além das idéias YEAH do John. O John é muito YEAH. Agora quero ver quem arranca aquele disco do carro. Não tem trânsito que me cure da flutuação com a Moça Takai detonando com Insensatez. Essa é divina. Esse disco é uma pérola da mpb.
    Merda e besos.
    Nei

  24. Olá Fernanda!

    Gostaria de parabenizá-la pelo novo disco. Gosto muito do seu trabalho, porque gosto de artistas que têm estilo próprio e colocam este estilo em tudo que faz, daqueles que a gente ouve e diz: “é a Fernanda Takai cantando”.

    O CD é uma delícia de ouvir. Estou viciada em “Diz que fui por aí”!

    Desejo mais sucesso e continue com projetos bacanas como este. E quando puder, venha fazer um show em Vitória, Espírito Santo.

    Abraços,

    Verusa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s