Show, Entrevistas e Porto Alegre

 

poahotel.jpg

Passei dois dias na capital gaúcha divulgando o show que fizemos no lindíssimo Teatro do Bourbon Country. Foram muitas (mas muitas mesmo!) entrevistas em rádios, tvs, passagem de som e qualquer meia hora vaga era preenchida por… mais entrevistas por telefone! Valeu a pena toda a maratona porque tivemos uma noite muito especial na turnê com vários amigos músicos na platéia: Frank Jorge, Kiko e Grazi, Nico Nicolaiewsky, Arthur de Faria e tantos queridos além de um público muito caloroso!

Palavras muito especiais, do Renato Mendonça, em matéria que saiu no Zero Hora:

http://www.clicrbs.com.br/

Aproveitando ainda a repercussão paulista da primeira semana de turnê, aí vai o link pro texto que o Pedro Alexandre Sanches escreveu sobre o espetáculo:

http://pedroalexandresanches.wordpress.com

34 comentários em “Show, Entrevistas e Porto Alegre

  1. Além do repertório do show, o cenário tbm ficou incrível! No youtube já tem alguns bons registros (pra quem ainda não teve a sorte de ver/ouvir ao vivo, já tem um gostinho muito bom). Parabéns pelo seu trabalho tão especial!
    um abraço

  2. O Pedro conseguiu narrar lindamente o show. Estou muito ansiosa por vê-lo ao vivo. Dia 29 aqui em BH!!!!!!!!!!
    Bom demais!!! BJOSSSSSSS

  3. Adorei vê-la na televisão, no rádio e nos jornais. Embora tenhas ficado pouco por nossa linda capital, espero que tenhas gostado.
    Infelizmente, não pude comparecer ao show. Porém espero que voltes aqui mais vezes neste ano, sozinha e com o Pato Fu.
    Assisti uma entrevista, que foi publicada na edição virtual do Jornal Zero Hora, em que falavas sobre como se sente em voltar a Porto Alegre. Fiquei muito feliz e emocionada em saber o quanto esta cidade é importante para vocês.
    Sintam-se sempre acolhidos em nosso estado.
    Beijos!

  4. Embora estivesse escondidinho lá no alto do mezanino do belo teatro vi o encanto que foi o show em Porto. Obrigado pela visita na nossa capital e por agraciar nossas almas com sua linda voz. Adorei ter ido, agora espero o próximo… =)
    Parabéns para você e toda a turma. 😉
    Bjs.

  5. eu aguardo ansiosa por sua volta à Porto Alegre… da próxima, não perderei (nunca perdi os do Pato Fu por aqui)… 🙂
    parabéns pelo lindo e delicado trabalho.

  6. Lindo trabalho!
    Não vejo a hora de poder entrevistá-la, Fernanda. Estou em contato com a Aida Lage Do Brasil Projetos e Eventos. Você e o disco são meu tema de trabalho de conclusão do curso de jornalismo. Aguardo você aqui em São Paulo.
    Sucesso na turnê!

  7. fernanda,

    espero ansiosamente pelo teu show aqui na minha cidade, Santos, ou até mesmo em São Paulo novamente. ouço o cd todos os dias, porque me traz coisas boas. e tá sendo um marco o cd pra mim. sabe aqueles cds que marcam um determinado momento da vida? este é um deles.
    continue assim. do jeitinho que vc é.

    um grande beijo.

  8. Assisti ao show em Sampa: maravilhoso!!! Gostaria de sugerir que vc disponibilizasse no site as musicas que vc canta no show e nao estao no cd, como por exemplo a de que mais gostei, Ordinary World, do Duran Duran. Achei sua versao melhor do que a original e queria poder ouvir todos os dias!!

  9. Nanda, não sei se havia alguem além de mim que desejasse tanto este momento que você está vivendo. Tenho torcido demasiadamente por teu sucesso e que Nosso Pai do Céu ilumine cada vez mais tua vida. Leio as notícias escritas a respeito dos shows e estou anciosa por assisti-lo.

  10. Ouço o CD sem parar há uma semana. Simplesmente perfeito. Sua interpretação em Lindonéia e Luz Negra está divina. Não demore a vir pro Rio de Janeiro, Fernanda!!! Parabéns pelo trabalho de extremo bom gosto.

  11. olá fernanda,
    sou artista plástica e crítica de arte, e estou produzindo uma série de pinturas em homenagem a nara! que coincidência, há dois anos quando comecei o trabalho tenho estado mergulhada no mundo de nara… são noites ouvindo as músicas e vendo os vídeos… acredito imensamente que vc deve sentir o que sinto, pura fascinação por tudo que ela produziu e foi…
    há alguns meses amigos começaram a me falar sobre seu trabalho com o cd, já ouvi lógico e fiquei sem palavras… e hoje, que bom, irei te ver cantar aqui em brasília, espero que dê pra falarmos um pouquinho e gostarei muito de te mostrar o catálogo que está sendo feito sobre a mostra, que terá a primeira vernissage aqui na capital.
    beijos e bom show!

  12. Tentarei vê-la na tarde de autógrafos de hoje em Brasília. Pelo menos tirar uma boa foto sua. Adoro as crônicas.

    Estou ouvindo as músicas. Visível a mão do John. Parece uma coletânia de covers do Pato Fu, mas não é, ao mesmo tempo. Muito bom.

  13. Olá!

    Gostaria de parabenizar pelo FANTÁSTICO SHOW de ontem, em Brasília!
    Fiquei sem ar de tão lindo…
    E quando cantou “Must be an angel”… sem comentários. Quero ouvir de novo e, de novo. SEMPRE… Por favor, gravemmmmmmmmm…
    Muito lindo!
    Você é lindaaaaaaaaaaaa!!!
    Amo!
    Bjs

  14. Oi Fernanda!!!
    O show de sexta no Espaço Brasil Telecom foi surpreendente!!
    A produção do show, o repertório, a platéia, a presença mais que ilustre da Rosa, tudo estava muito bom. Foi um show pra guardar na memória!
    Agradeço também a sua paciência em atender a todos no final do espetáculo! Um gesto de pura simpátia.
    Gostaria muito de ter ouvido algo seu no show. Acho que aquela música que você e John fizeram e que está no primeiro disco do Bonfá (Ouro em Pó) ficaria legal no repertório…
    Fica a sugestão.
    Beijão

  15. Fernanda,

    Parabéns pelo belissimo show… Tudo estava lindo!

    Me contagiou com alegria!

    Que DEUS te abençoe com muito sucesso em sua caminhada…

    Beijos

  16. Tô doido pra te ouvir cantar em japa!
    Vc tem que vir dar uma passadinha no Festival Tokyogaqui do Sesc Paulista. Ouvi falar que teremos Tigarah e algumas canções do Pizzicato Five em coreografias…

    Quando vc canta em japa, é como se a banda dos meus sonhos voltasse à ativa: Pizzicato Five.

    Kissu, kissu!

  17. Belas criticas muito bem merecidas. Fui ao seu show no sábado 29, em belo horizonte, e não pude deixar de me emocionar. O clima foi de total proximidade, eu diria até cumplicidade. Quase me senti parte do espetáculo quando, ao final de “Con açúcar, com afeto” as luzes subiram iluminando a platéia. As surpresas não deixaram nada a desejar. E o show valeria a pena se você entrasse e cantasse “O Divã”.

    Parabéns. Não, parabéns é muito pouco para o show. Continue sempre!

    Um forte abraço!

  18. Olá Fernanda,
    Comprei ontem seu novo disco, e realmente ele está bom demais, valeu cada centavo gasto! Receba aqui meus parabéns, você prova a cada dia que é uma das maiores vozes do Brasil. Só gostaria de conseguir as cifras para algumas músicas do seu disco. Vou continuar procurando na Internet, mas se você puder me dar uma dica, agradeço. Abs. Mário.

  19. Oi Fernanda,
    Estive no show do Pato Fu no Centro comunitário da UnB -Brasília, foi tudo de bom!
    Infelizmente não pude ir ao seu show no Espaço Brasil Telecom…mas minha irmã Meire foi à fnac e me presenteou com um cd seu autografado,fiquei muito Feliz!!!Amei o cd simplismente lindooo!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Que Deus te abençoe sempre!
    Um Beijo e volte logo!

  20. Fernada,
    ler seu livro é como ouvir sua voz docinha deslizando em casos fabulosos e cheios de graça. Posso te ouvir pela escrita.
    Lágrimas se confundem em sorrisos, com histórias corriqueiras, simples, intensas. Coisas que acontecem com todos e que você soube dizer… Poucos sabem dizer. Você, quase que pedindo licença, faz belo uso de palavras. Faz rir e chorar.
    Abro o livro, fecho o livro… Penso em deixar para mais tarde, só para ter a alegria de estar com você e para que não acabe. (Me sinto a personagem de Clarice Lispector, no conto Felicidade Clandestina)

    O CD… é um enconto com a eternidade de Nara, no melhor estilo: FERNANDA TAKAI.

    O show… INDIZÍVEL!
    Vc é a culpada desse mister de sentimentos que todos sentimos no espetáculo! Pena que teve fim.
    Que bom que deixou gostinho de quero mais.
    Não sei se conhece esse link, envio mesmo assim, é Pinduca cantando Sinhá Pureza:

    http://br.youtube.com/watch?v=s9HxLKwAHOk

    Parabéns pelo repertório da sua vida!
    Beth Medeiros

  21. cris alcântara,
    você não foi ao show?
    fiquei curiosa sobre a sua exposição…
    joão elias,
    sim, estou tentando muito ir ao japão este ano. acho que até setembro a gente consegue.
    beth,
    agradeço seu comentário tão delicado.
    assim como todos que tem mandado links de fotos e matérias sobre a turnê e o álbum.
    é muito bom poder acompanhar o lado de lá,
    como o público percebe o show e o disco.
    : D

  22. Cara Fernanda, parabéns pelo seu trabalho. Vi sua entrevista no Jô e quis te falar sobre o grupo adcanto. um grupo vocal de 1980 formado por Kiko Lara, Lou Petrus, Lemão, Jairo de Lara, um grupo de bastante talento e musicalidade e sempre abria os shows de Nara Leão. teve por regência e interpretações músicas de Jairo Lara e Túlio Mourão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s