Atendendo A Pedidos…

Muita gente (mas muita gente mesmo!) me pediu pra escrever aqui ou mandar por email a poesia que li ao final da minha entrevista com a Marília Gabriela. Então aí está!

Também vai aqui o link pro site do Climério Ferreira, homem de palavras bonitas e muito talento. Ele me enviou essa poesia poucas horas antes de eu ir pro estúdio… melhor, impossível!

26 thoughts on “Atendendo A Pedidos…

  1. Poesia sempre deixa a vida mais bela quando nos toca de alguma forma ou mesmo em um sorriso momentâneo. Obrigada por compartilha-la conosco!!! =)
    Beijos ^^

  2. Que lindo, vai pro perfil de muita gente no orkut, e pro meu tbm, hahaha
    Adorei a sua entrevista pro Video Show, o quadro é muito bacana, gostei muito quando o Ney Matogrosso participou, e acabei descobrindo que ele regravou “Veja bem meu bem” dos Hermanos! Só teve uma falha na sua participação: Não constou “Menti pra você mas foi sem querer” que era trilha das malandragens dos universitários na novela Coração de Estudante!

    abraço

  3. Fernanda,

    Você está recebendo todo o carinho que merece. Soube semana passada que você fez um show no Bar Brahma… só que a data já tinha passado. Que raiva, trabalho logo ao lado.

    Esperamos você de novo em SP.

  4. Olá Fernanda!

    Fiquei muito feliz ao descobrir este Blog! Quero muito ler o seu livro ainda não tive oportunidade mas estou realmente curioso!

    Eu tenho um Blog onde escrevo poesias, pensamentos e mais umas coisinhas! Ficarei extremamente feliz se você visitar ele e quem sabe deixar até um comentário! 🙂

    Desejo todo o sucesso do mundo! Gostei muito do seu CD solo. Ouço ele direto!

    Um grande abraço

    Mau

  5. Olá Fernanda!
    Não assisti ao programa mas esta poesia é realmente uma daquelas coisas capazes de deixar nossos dias mais cor-de-rosa!

    Fui vê-la na saraiva em Campinas e estava super animada com o show previsto para Campinas mas ele não está mais na agenda, oque houve?

    um abraço!

  6. Você podia atender o meu pedido de autografar meus cds do Pato FU no show de Uberaba! Nunca consegui fotos, autógrafo e nem falar com ninguém depois dos shows (apesar de tentar muito!). No dia 08 sairei de Uberlândia para assistir o show em Uberaba e espero que dê certo minhas tentativas!
    Bjos!

  7. Lindo, Nandinha!
    Amo de paixão vc e sua voz maravilhosamente doce! Já ouvi seu disco zilhões de vezes!
    Beijos e volte mais ao Rio de Janeiro.
    Leandro Cesar

  8. Bem, soube que em agosto o Pato Fu virá a João Pessoa. O que acontece, Sra. Takai, é que nunca vocês foram esperados com tanta ansiedade. Moro numa cidade próxima e não poderia estar mais feliz com a notícia. Sério mesmo.
    Arre, queria dizer qualquer coisa que expressasse com elegância a abissal admiração que tenho por sua voz doce e pela poética leveza e despretensão do Pato Fu, cujas músicas serviram e servem de trilha sonora pra minha vida em diversos momentos ao longo dos anos, mas só sai um montão de clichês. Em todo o caso, sinta-se super abraçada.
    Agora que achei esse blog, certamente virei aqui com regularidade e frequência! Hehe.

    E o teu cd solo somente ARRASOU.

  9. Nandinha, show de bola… Cara, é td de bom. Encontrei contigo no aeroporto mês passado, bem, melhor dizendo.. vi você no aeroporto de Confins mês passado. Estava esperando seu vôo pra SP, um dia que ficou fechado e atrasou tudo. Era pra vc ter voado comigo, mas remarcou seu voo! Te adooooro de paixão.

  10. Achei de uma pureza só este pequeno poeminha, me fez recordar as poesias de Manoel Bandeira.
    Queria até parabenizá-la pelo CD solo que não desagrada em nada aos fãs da Nara Leão. Achei a música Com açúcar, com afeto, de Chico Buarque, muito fofa na sua voz, adorei a versão até mais “animadinha”.
    Fiquei super feliz quando vi a lista de bandas no Festival de Natal “MADA” e vi o Pato Fu nela. Com certeza todos estaremos aguardando um grande show.

    Beijos da grande fã.

  11. Fernanda vc é um show de simpatia e talento.

    Aliás, talento e simpatia não faltou na foto. Adoooro tbm Adriana Calcanhotto.

    Será que teremos o prazer de um dueto? Vc e ela juntas, numa única faixa do CD, seja no seu ou no dela, já iria me satisfazer!!

    BEIJOS FERNANDA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s