4 Cantoras e 1 DJ

O título é do próprio Zé Pedro que esteve com a gente no camarim de um show coletivo nosso em São Paulo.

A festa foi boa! Comportadíssima, porque todo mundo tinha um monte de compromissos no dia seguinte…

Na foto: Zélia Duncan, Paula Lima, eu, Zé Pedro, Fernanda Porto

Crédito da foto: alguém da produção que teve muito jeito para captar o momento, mas se alguém souber o nome, me avise!

:  )

15 comentários em “4 Cantoras e 1 DJ

  1. Reforçando o pedido da Juliana!

    Fernanda, algum show solo seu aqui em BH novamente? Me arrependo amargamente de ter perdido o show no Chevrolet Hall!

    E ainda… tem chances de alguma tarde de autógrafos sua aqui? Queria tanto meu disco autografado, hehe.

    Abraços!

  2. Sabe, Fernanda, é taaanta coisa. Procurei um e-mail ou algo pra não fazer a indelicadeza de me utilizar deste teu espaço sem ter um assunto propriamente relacionado ao post – Perdoe a falta de tato ou, melhor dizendo, meios.
    Seguinte, não é a primeira vez que te escrevo. Deve fazer já uns 5 anos q te escrevi um e-mail relatando o meu encontro com a enfermeira murphy em Londres, quem tão gentilmente cuidou dos meus cansaços e para meu alívio me ofertou um ruído rosa. Lembro de ter falado que era a única música que me acalmava na ocasião. Vc me respondeu dizendo que a música tem esse poder mesmo de nos ajudar mesmo nos momentos mais estranhos da nossa vida. Engraçado que depois de tanto tempo ela ainda me acalma, mas não vinculo a música a experiência propriamente dita. Pois bem, demos um fastforward aqui e pulemos pra 2008 – de uma forma ou de outra sempre esbarrei com a sua música pelo caminho. Agora com o seu livro! Ganhei de uma amiga de BH. Estou me deleitando com a leitura e devo concordar com Zélia Ducan: vc faz parte de um grupo de pessoas que acredita e trabalha pro mundo dar certo. Leio cada relato com um sorriso na orelha e hj mesmo passei pelo carão de chorar copiosamente no ônibus ao ler “tudo o que não me permiti sonhar”. Esses dias vi o vídeo de “mamã papá” com os brinquedinhos e achei uma graça (acredito que a loja fique na savassi, não?!). Pois é, não sei se vc já teve essa sensação, mas aqui acolá as coisas daí surtem um efeito aqui e a gente se pega pensando: “Que pessoa adorável!”, sabe-se lá esse feeling que nos dá com desconhecidos, né?! Nasci em São José dos Campos e já passei mtas férias na casa da minha avó nas margens da dutra, já me embaracei ao ser confundida com um menino, já tive inúmeras vezes o exato diálogo com minha mãe a respeito das supostas ciroulas puídas, etc etc etc. Deliciosas coincidências que não teria como narrar nessa caixinha destinada a um singelo comentário (perdoe a prolixidade!). Moro em São Bernardo (sp) e perdi o show de vcs no festival do chocolate! Pena… Mas ok, logo menos estou me mudando pra BH (foi paixão a primeira ladeira) e com sorte esbarro n’ocês.
    Por favor, se ainda tiver contato com a Murphy, agradeça por mim o cuidado e aqueles olhões azuis (ou seriam verdes?) tão gentis para mim no Newham Hospital.
    Fico por aqui me deixando por aí com todo carinho. Um grande abraço, Fernanda, transmita-o também ao John e a Nina.

  3. Oi, Fernanda, amei seu trablho solo, tudo muito bacana e fofo ( uso essa palavra lembrando de vc no Rock in Rio (2?) pedindo:
    ” Um mundo mais fofinho” rsrsrs essa frase até foi destaque em um jornal.
    Bom, queria te perguntar sobre um cd que vc gravou, acho que com músicas sacras ou religiosas, para um desfile de moda.Ele chegou a ser vendido?

    Olha se essa informação não procede, desculpe-me a loucura.

    Saúde, amor paz !

    Bjocas e uma semana abençoada!

  4. Olá Fernanda!
    Cada dia que passo, descubro mais os pedacinhos da bossa nova, que desde velhinha me conquista aos pouquinhos, delicadamente…
    Ainda mais por tua voz, não é?

    Mas sabe, preciso lhe dizer, ando com uma saudade enorme e intensa do meu pato, querido… Demora muito pra ele voltar com força total?

    =)

    Beijos!
    E parabéns pelas músicas, é bom demais ouvir você cantar.

  5. Oi Fernanda, sou aquela que fez um imenso post paga-pau pra você um tempo atrás. Venho aqui pra pedir para, por favoooorr (!), divulgar o lugar onde haverão os shows em João Pessoa!

    Li também o comentário da menina que conheceu sua música atraves da enfermeira Murphy. Muitas pessoas se identificam fortemente com o espírito do Pato Fu… esse é o reflexo de um trabalho bem feito. Parabéns mesmo!

  6. Aproveitando o comentário aí de cima…

    O trabalho solo tá muito legal, mas quando o Pato Volta com FORÇA TOTAL??!!!

    Alguma novidade da banda pra esse ano ainda? Mais shows…aqui em SP?

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s