Do Japão

Foto: John Ulhoa

Numa parada de ônibus entre Toyohashi e Tokyo todo mundo agarrou lanches rápidos. Era divertido ver a cara de “o que é isso aqui mesmo?” do nosso pessoal ao escolher algo pra comer.

Foi muito bacana a temporada no Japão. Trash Pour 4 + Pato Fu + show solo viajando de lá pra cá.

Foto: Gustavo Ruiz

Ainda encontramos o Serginho Groisman pra uma matéria que culminou com a ida dele ao show no Clube Quattro com direito a momento bis especial no palco!

Fotos: Gustavo Ruiz

Enquanto as pessoas se recuperam da chegada ao Brasil para me mandar mais fotos legais, deixo o agradecimento a todos que tornaram possível essa mini-turnê ao Japão. São muitos nomes, teria que fazer uma lista enorme, por enquanto a figura do Itoh-san pode representar bem o nosso apreço pelos novos amigos que fizemos lá. Pessoal de Tokyo, Hamamatsu e Toyohashi: domo arigatô goizaimasu!

: D

Foto: John Ulhoa

15 comentários em “Do Japão

  1. Deve ter sido tãããããão bacana essa turnê… Show do TP4, PF e ainda o seu solo… Podia rolar uma mega turnê assim aqui no Brasil, hein? É claro que ia ter muita gente com trabalho dobrado, né? Mas ia ser bom pra gente! =D

    Sucesso. Sempre!

  2. Ferrrnanda! Pois é, desta vez a viagem foi bem mais caótica, cheia de gente, cheia de tudo. Nem pude conversar direito com vcs… 😦 Espero que vocês voltem mais vezes. 😉 Afinal, se as coisas ficarem como eu planejo, tenho muitos anos de Japão ainda pela frente…

  3. A propósito, gostei bastante da participação da Maki-san. Fiquei com aquela Twiggy twiggy na cabeça por 1 semana, hehehe. Você parecia muito feliz, deve ter sido bem surreal.

  4. Ai que legal, Fernanda!

    Mal posso esperar pra vc vir pra Sampa e contar pessoalmente como foi essa experiência de Nomiya no Brasil e Pato Fu no Japón!

    Fique genki!

    Abraços da terrinha!

  5. Oi Fernanda, como vai?
    Faz muito tempo q não entro no site do PatoFu, parabéns, está fantástico!Vou aproveitar uma insônia pra atualizar minha “Patonavegação”!
    Como vc já deve saber está chegando mais uma amiguinha pra Manuela: a Gabriela chega mês que vem.Lembrei do seu artigo no EM (gente q nunca nasceu…) 😉
    Abç, e boa viagem!
    Bruninho

  6. Olá Fernanda!?

    Primeiramente queria parabenizar pelos
    shows no japão, foram perfeitos!!!

    Conversamos no hotel em Toyohashi,
    eu te pedi um livro… lembra? rs
    Já mandei meu endereço no mail que me
    falou!

    Ah, vi na agenda que voltará ao japão
    em novembro… já é certo?

    Abraços e obrigado pela atenção! =)

  7. Oi Fernanda!

    Sou um grande fã e agora tb. tenho um programa de rádio em Macaé, RJ. Se você puder, passa no nosso blog http://baumusicaldoserginho.blogspot.com e conta prá gente qual foi seu primeiro disco (aquele comprado com as suadas economias na adolescência). Vai levar só um minutinho e será uma grande honra ter a sua visita. Tem aparecido muita coisa engraçada, vale uma conferida!

    Sucesso e paz!

    Sérgio Oliveira
    Mais FM – 87.9 Mhz
    Macaé, RJ

  8. Oi Fernanda! Não sabia que você blogava também, muito legal. Sou brasileiro e moro em Tóquio.Vou acompanhar de agora em diante suas notícias! Um beijo e sucesso(mais ainda)!

  9. De olhos arregalados eu pergunto:

    Como é possível alguém comer macarrão com pauzinhos????????????????

    Resposta: Superpoderes. Só pode ser isso… Tem que ser isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s