Eu e Arthur

Foto: Site Divulgação

Arthur de Faria e eu gravamos para a série Um Barzinho, Um Violão Novelas 70, a canção de Ednardo que foi tema de Saramandaya: Pavão Mysteriozo.  Eu já tinha cantado no disco mais recente de Arthur de Faria & Seu Conjunto e sempre ficávamos combinando um outro encontro. Quando surgiu o convite do Guto Graça Mello, pensei logo no nome dele pra essa produção. Mais uma vez em boa companhia gaúcha!

9 thoughts on “Eu e Arthur

  1. Bom, eu sei que aqui não é o lugar certo, mas não achei outro (confesso que não procurei muito) e queria muito que você lêsse, então optei pelo ultimo post.
    É o seguinte: Conheço o Pato Fu há bastante tempo e sempre gostei das músicas e esses dias minha amiga perguntou se eu já tinha lido o livro da Fernanda Takai. Eu falei que não e ela falou que ia me emprestar porque eu ia gostar.
    Essa semana eu terminei a leitura, li aos poucos, pra não ter que devolver rápido, pra poder me deliciar ao máximo. Adorei o livro, tornou-se um dos meus livros preferidos. A doçura que você escreve e conta as coisas, que são tão simples, torna o livro fascinante. Com certeza comprarei um pra mim, pra poder ler até decorar os contos.
    Me encatei com o livro e a minha admiração pelo seu trabalho cresceu ainda mais. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s