52 thoughts on “Infos Brasília

  1. Oi Fernanda, tenho 17 anos e sou escritora e estou querendo divulgar o que escrevo, por favor se tiver interesse responde o recado por favor, vi no Altas Horas você falando que respondia todos os recados assim como a banda Blitz respondia todas as suas cartas.
    Beijos
    Nathalia

  2. Olá, Takai!

    Como pode você ter uma voz tão viva de pluralidades musicais? Meu deus! És belíssima.

    Ganhei o seu dvd especial de uma pessoa muito especial em minha vida, e vi o quanto o seu show passa uma vontade de (re)viver a cada nota, a cada timbre.

    Mas algo choca-me! Quando virás a Natal? Pooooxa! Só tem agenda para Sudeste, Centro-Oeste, Sul!

    Vem simbora pras minhas terras, oras!
    😉

    Um beijo gracioso.

  3. Olá Fernanda!

    aqui é o Giovanni – Rádio Nacional de Bsb!

    Obrigado pela atenção! Da próxima, ficamos ao vivo mais tempo, ok!!!?

    Bons shows na capital,

    bjs.

    Giovanni Motta

    ***ps: testando se vc responde mesmo(rs)

  4. Poxa vida!!!Ingressos esgotados dos 2 dias em Brasilia !!!Tava tão ansiosa para o show.Começaram a ser vendidos só hoje e a tarde ja ñ tinha mais ingresso!!!Q peninha!!!
    Snif…
    Nossa, agora vai demorar p vc vir aqui!
    Bom…muito sucesso e um enorme bjuu.

    1. nossa… isso foi demais!!! n q n tenha conseguido comprar ingressos, mas por ter esgotado tudo num dia só!!
      mas isso preocupa; há menos de 1 ano vivi um filme parecido, n q o show n tenha sido da fernanda nem ter sido em brasilia, é difícil chegar no final da madrugada pra adkirir ingresso d show (tb d 2 datas, no mesmo teatro) e depois de algumas horas na fila n conseguir chegar no guichê…
      fui pra casa cospindo fogo, n pela espera na fila, mas por ter saído com o bolso ardido em adkirir ingresso na mão dum cambista fdp.. mas valeu a pena, o show em si curou!
      po, tente fuçar mais o câmbio, moça!!!! rs

      ps- o show foi d joão gilberto, no TCA, em salvador (e projeto mpb petrobrás ta vindo aí: preço popular… vish!! câmbio????? desligo!

  5. Sábado, dia 08 de agosto de 2009, programa Altas Horas (Rede Globo): Fernanda Takai. Aquela Fernanda, do Pato Fu, que tem uma voz macia, gostosa; que canta músicas inteligentes e divertidas. Começou cantando Ben, mas ela estava ali para divulgar o seu atual trabalho, meio que um tributo à maravilhosa Nara; depois cantou mais alguma coisa que eu não lembro o quê, e depois eu dormi. Dia seguinte acordei e comentei que iria compr5ar o DVD, pois devia estar ótimo (também já havia ouvido comentários sobre o trabalho…).
    Enfim, segunda-feira de manhã entrei na internet para ler o jornal, e vi que iria ter show da Fernanda; com certeza eu iria. Seria no centro Cultural da Caixa; uma sessão na terça e outras duas na quarta. Os ingressos seriam vendidos na terça-feira, a partir das 12h. Me programei, e na terça-feira, dia 11 de agosto, sai do trabalho mais cedo par ir comprar o ingresso. Cheguei na bilheteria por volta de 17h30, mas, para minha tristeza, os ingressos tinham acabado. Esgotaram duas horas depois de começarem a ser vendidos…… Havia uma senhora, que era funcionária da Caixa, que estava na bilheteria, retirando suas cortesias. Minha cara de frustração deve ter sido tão triste, que ela perguntou se eu queria uma cortesia dela, pois ela não iria usar todas. Foi o “claro” mais rápido que já disse na vida. Bendita mulher!!!
    Duas horas e meia depois lá estava eu, sozinha e feliz da vida. Entrei no teatro, o show começou e foi uma sucessão de surpresas e sensações maravilhosas….. O show foi PERFEITO!!! Sai e comprei meu DVD. Queria esperar, ganhar autógrafo na capinha; poder falar para aquela mulher pequena que ela conseguiu me afogar num mar de emoções (aliás, quanta emoção ela consegue colocar nas músicas…. ). Não pude esperar; tinha que pegar meu filho em uma festinha… Mas valeu. Cheguei em casa e já fui assistir ao DVD.
    A voz de Fernanda é tão sutil e forte como a de Nara. Uma voz que sai pequena de dentro dela, mas engrandece quando ecoa. Os arranjos estavam maravilhosos!!!
    Mas não devo parabenizá-los por tão maravilhoso espetáculo. Devo parabenizar à Deus, que os criou e que nos permite assistir, ouvir e sentir coisas pessoas maravilhosas como vocês.
    Fernanda, continue nos encantando com essa voz linda. Não importa a música que você cante. Qualquer coisa que você interpreta fica lindo. Thiago, Lulu e John não precisam de comentários. E Mariá é como você disse: “Uma beleza linda!” Foi tudo PERFEITO!
    Agora ficarei na torcida de um retorno, que é para poder me deliciar com vocês em breve.
    Ah, e tenho só uma coisinha para dizer: você como dançarina é uma excelente cantora! KKKKKKK Brincadeira. Até suas ‘dancinhas’ ficam charmosas, tá?! Continue dançando e encantando!!!!!
    Um beijo enorme no coração de cada um de vocês!
    Muitíssimo obrigada!!!!!

    Camila Alcântara
    Brasília-DF

  6. Olá, Fernanda
    Aqui é o Ribas, da Verde-Oliva (Brasília).Sempre gostei muito do teu trabalho. Depois de te conhecer pessoalmente, então, fiquei mais “teu fã” ainda. O “Luz Negra – ao vivo” tá excelente! Vai ser presença constante na programação. Abração… Marlon

  7. Sou eu de novo, você podia fazer parceria com a Ana Carolina, imagina só sua voz doce e suave com a voz vibrante dela, seria perfeito, Nada pra Mim ficou ótimo tanto com você como com ela.
    Beijos

  8. Olá ! Zapeando rapidamente os canais da minha Tv notei no canal MTV (rapidamente) um trabalho seu com algumas músicas internacionais tipo um MTV Acústico. Desculpe a ignorância, mas do que se trata ? Qual trabalho é esse ?
    Obrigado.

  9. Acabo de chegar em casa do show, lindo, perfeito e uma pena não poder esperar o fim da segunda apresentação para uma foto e quem sabe um autografo no Dvd e me amarrei nos bottom, quem sabe em outra vinda a Brasília. Parabéns, lindo trabalho, e excelentes músicos.

  10. Fui ao show de última hora. Quase não consegui entrar…
    Fiquei muito feliz de ver seu show!!! Lindo! Maravilhoso!
    Nunca tinha visto você de perto. Sabe que um dia destes escutei o CD do Pato Fu com meu filho de 10 anos no carro. A predileta: “tempo, tempo, tempo mano velho…”
    Sua voz é perfeita! Adorei como vc comunicava com a platéia. Singelo! Parabéns pelo trabalho!!
    Bjs!

  11. fernanda,

    fui ontem ao show das 21h na caixa e estou encantada até agora. achei tudo perfeito: a banda (que baterista do caralho!), a iluminação (simples e liiiiiinda), o cenário, seu figurino (ronaldo fraga?) e, claro, você e sua bela voz. parabéns a você e toda sua equipe.

    na saída, comprei o dvd, mas o convite pra beber um vinho me venceu e não fiquei pra pegar seu autógrafo. aguardo outra vinda sua ou um encontro em bh, já que sou de lá.

    parabéns e sucesso sempre!

  12. Já estive num show maravilhoso como sempre seu, em Natal..Perdi este de Brasilia pq estou em Rio verde, mas meus sobrinhos e filha foram….mágico!!!Obrigada!!Posso sentir a magia daqui…

  13. SHOW FANTÁSTICO, fiquei impressionada, extasiada, muitos adas… sua vitalidade, carinho e empolgaçao, quanta energia!!!!
    fui no show das 21 horas, comprei DVD, peguei autógrafo,( vc sempre de bom humor, depois de duas apresentaçoes!UFA)Parabéns!
    Estou ansiosa para os proximos trabalhos( solo e grupal) OBS: A música NUVENS ( tem mais acabou), ficaria otima no LUZ negra!

  14. Parabéns pelo show!
    Valeu a pena ter ficado mais de uma hora e meia na fila para comprar o ingresso.

    Adorei ouvir “Descansa Coração”. De uma tristeza muito profunda e bela.

    Só não achei tão legal sua versão para “Rehab” da Amy, sei lá, vc poderia ter escolhido outra dela, tipo “Valerie”. Adorei todos os arranjos, menos desta. Talvez pq seja uma limitação minha, aceitar esta aproximação de mundos tão distintos. Mas a piada da bebida foi boa.

    Adoraria q vc, ou o Pato Fu, gravasse algo do “El Cuarteto de Nos”.

    Obrigado pelo maravilhoso show. Comprei seu DVD “Luz Negra”. Espero q o Pato Fu tb venha a Brasília. Bjs

  15. O seu show cresceu muito!!!
    Já tinha assistido quando você esteve no Brasil Telecom… Me surpreendi com as novidades incluídas!
    Você e sua produção estão de parabéns!
    Volte sempre a Brasília, onde sempre será bem recebida.
    Beijos

  16. Parabéns!!!! O show é simplesmente SEN-SA-CIO-NAL!!! Não e a toa que eu e minha turma fomos os dois dias.hehehe. Você é uma simpatia!

  17. Fernada, nãos ei se você vai ler esse post, porque o show em Brasília aconteceu a mais de um mês. Eu fui lá com minha esposa e fiquei espantado com a graciosidade, pegada, simpatia e voz de Fernanda Takai. Que bom, que bom foi seu show.
    No outro dia contei os detalhes pra moçada da minha banda, cujas influências são Hendrix, AC/DC, Steve Wonder, Tima Maia, Marley…rsrsrsrssrsrs.
    Na nossa banda tem uma casal de japoneses, o Kota Sakaguchi (guitarra) e a Fumi Inoue (batera). Quero muito que você nos conheça, conheça nosso trabalho. Na verdade, deixe-me colocar as coisas na ordem certa…quero que nossa banda possa te conhecer em pessoa.

    []s

    Filipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s