Um Oferecimento… senhor Moacir Matias!

MMRCFJ

Foto: Paulo Salomão – Editora Abril – Revista Intervalo

Tenho tido a honra de trabalhar com um dos melhores divulgadores de rádio do Brasil: o senhor Moacir Matias, hoje na Deckdisc.

Numa dessas grandes coincidências do destino, olha a foto que me apareceu: ele mesmo em companhia de Roberto Carlos e Fred Jorge (paulista de Tietê, autor de “Você Já Me Esqueceu”, música gravada pelo Rei em 1972 e regravada por mim este ano).

Era o final de um almoço da CBS em homenagem ao Roberto, em 6 de março de 1980. Eles trabalharam juntos bem no início de carreira e depois se reencontraram profissionalmente com o Rei já consagrado.

O seu Moacir é daqueles profissionais apaixonados por música e tem me dado muitas alegrias quando saímos juntos pra divulgar meu novo CD/DVD “Luz Negra”. Uma empolgação que dá gosto!

Ele tem tanta história pra contar que por todo lugar que vamos, as pessoas pedem pra ele escrever logo um livro. Só pra vocês terem uma idéia, ele estava na produção do show dos Jackson Five no Brasil em 1974!

:  ))

16 comentários em “Um Oferecimento… senhor Moacir Matias!

  1. concordo com o carinha ae :}
    pow dia 4/9/09 dia de um otemo show seu aqui em porto velho rondonia,acho que vocês nao devem ter gostado do calor daqui é normal,nasci aqui e ainda nao me acostumei,mais o show foi muito massa,cantei todas as musicas e é claro babei bastante,você fernanda.Concerteza é mais bonita ao vivo do que na tv :}

  2. Olá Fernanda, estava na estrada com a minha banda, e te ouvi em uma radio aqui de Porto Alegre, não pude ir ao show pois estava tocando, mas parabéns pelo trabalho, esta muito fino mesmo! quando tiveres 3 minutos da uma ouvida no nosso som, estamos no terceiro Cd, e ta bem bacana o trabalho aqui no sul ,esperamos tocar por aí logo! em outubro estamos em turne na Argentina! Bj e parabéns!
    http://www.veraloca.com.br ou http://www.myspace.com/veraloca

  3. Fernanda, quando serão relançados os cds do Pato Fu? Fala-se cada vez mais sobre os maleficios do download, mas com cds esgotados fica dificil, não? haha Falo por todos os grandes da MPB. Tom Zé, que eu amo, tem apenas um cd disponível. Muito triste… Enfim, adoro Pato Fu e gostaria de ter todos os cds. Tenho apenas dois e já me fazem bem feliz, imagina ter todos?
    Sucesso!

  4. Meu pai sem palavras!!!
    Um ser humano maravilhoso…amo De mais esse homem.
    Moacir Matias um nome jamis esquecido na divulgação brasileira.

  5. gostaria se possivel obter o endereço ou o email de moacir matias, um grande amigo e companheiro do meu falecido pai cesar corain. muito obrigado

  6. BOM DIA!!! CONHECI O SR. MOACIR MATIAS…FIQUEI ENCANTADA COM TAMANHO PROFISSIONALISMO…. IMAGINO A SUA HISTÓRIA… PARABÉNS!!!!
    TIA MARTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s