Elefante Bu

Foto: Nino Andrés

A jornalista Djenane Arraes publica há muito tempo um ótimo fanzine dedicado à cultura pop. Começou com a motivação de fã do Pato Fu mas se ampliou de uma maneira muito bacana, com vários colaboradores, entrevistas internacionais e capricho gráfico cada vez maior.

Fotos: Nino Andrés

Nesta edição do EleBu tem um texto muito interessante sobre nosso disco mais recente. Djenane conseguiu dar um enfoque que nenhuma outra resenha ou matéria sobre o disco publicada por aí teve. Falou com músicos, professores, público comum, com o produtor musical do disco que nos inspirou a fazer o “Música de Brinquedo”, alguns autores e matou nossa própria curiosidade com as informações obtidas.

Boa leitura!

12 comentários em “Elefante Bu

  1. Noossaaa amiga, gostei muito de te ver hoje e fique sabendo que fico muito feliz que tudo esteje dando certo para voces (John e Nina tambem)!! E que outubro seja mais um mes de trabalho bem sucedido para voces. E quando precisar de alguma coisa relacionada ao idioma inglês pode contar com a nossa escola:Nucleo de Inglês que fica aqui na Pampulha também!!!
    Have a nice weekend,
    Andrea

  2. Essa é minha colega de Trabalho no MinC. Parabéns Dje, vc merece esse reconhecimento. Tenho orgulho de ser seu colega de trabalho. Beijo.

    Marcos Monteiro

  3. A Djenane faz um trabalho incrível desde o site do Elefante Bu, que era uma das maiores caixas de conteúdos extras do Pato Fu! Visitava sempre, e agora acompanho a zine religiosamente, é muito bom!

    Fernanda, vi agora no facebook do Ronaldo Fraga um ensaio seu para a revista Serafina, da Folha de SP. Vc está linda, o ensaio é muito divertido, ficou o máximo! Além de cantora, compositora, escritora… é uma modelo incrível. Tbm gosto bastante do seu ensaio para uma edição da revista ELLE, (especial sobre MG)

    Beijo : )

  4. aqui em Nhandeara, aparece na TV um clip na Globo em que vc canta a canção “Simplicidade”, é o melhor dos clips regionais. tem também um do Fagner, sobre o Ceará, um sobre Mato Grosso do Sul que não causam espécie, e um horrível também de Minas, em que o cara berra “Eu sou mineiro!”.

  5. Havia lido esta matéria quando o Lulu postou via Twitter. E realmente é maravilhosa. Abrange diversas opiniões e críticas sobre o trabalho. Nota 10!

  6. Djenane é fã de carteirinha e jornalista de gabarito elevado.
    A admiro pela forma de escrever, dedicação ao trabalho e aos amigos (até mesmo os conhecidos apenas).
    O trabalho Fu ficou excelente e o Zine também.

    1. Quanto a dedicação ao trabalho e aos amigos… aprendi muito observando a dona deste blog. Vai ser uma baita realização se um dia conseguir ter 1/5 da disciplina e da dedicação que essa moça tem ao trabalho e tudo que ele envolve. Por enquanto, só sou uma “padawan” enrolada, reclamona e estressada (DECAF!). Quanto ao restante dos elogios, que exagero! Obrigada ao Márcio e a todos que visitaram o zine. Um grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s