Já Está!


Além disso, na premiação Latina estamos concorrendo ao  

Já ganhamos prêmio este ano com o “Música de Brinquedo” em categoria adulta, então parece que o negócio é mesmo colocá-lo em todas as prateleiras – desde que sejam de boa música e sempre bem acompanhados…

Ah! O show da turnê que deu origem ao DVD é finalista também ao  

Aceitamos torcida a favor!!!

O “Música de Brinquedo” DVD/CD ao vivo já pode ser encomendado/ encontrado nas melhores lojas do ramo!

Eu acho que é um bom presente pra quem viu o show ou mesmo para aqueles que nem tomaram conhecimento dessa empreitada com os brinquedos, bonecos e miniaturas… Fica aqui uma modesta sugestão.

:  )

28 thoughts on “Já Está!

  1. Amiga pode deixar que vou comprar e vou indicar para as pessoas comprarem!!Continue com o seu sucesso, voce merece!!!Bjs,Andrea

    1. Aproveito para aniacunr uma notícia que interessa a todos os Vitorianos, Afonsinos ou Conquistadores…Sou autor do blog Catenaccio e colaborador da Revista Futebolista, de forma mais ou menos esporádica.Se visitarem o Catenaccio, podem ler algumas das rubricas que tenho vindo a escrever desde Novembro de 2006, nomeadamente o “Onze do Mês” e a Secção “Táctica”.Desta feita, fui convidado para escrever um artigo na Secção Ao Raio-X. Normalmente, é dissecada uma equipa: história, sistema táctico e/ou modelo de jogo, jogadores-chaves, perspectivas futuras.Para a edição do mês de Fevereiro, a minha escolha recaíu sobre o Vitória Sport Clube. Espero que apreciem a rubrica. Será publicada no final deste mês.Parabéns pelo blog.Cumprimentos.www.catenacc10.blogspot.com

  2. Olha…eu vou ver se sabadão eu vou a livraria cultura e adquiro o meu.
    Fefê…nós, pato fans..continuamos por aqui.
    Que saudades de vocês em Sampa. Espero que seja fechado mesmo o show do dia 16/10.
    Torcendo e rumo aos prêmios.

  3. Estou torcendo muito por todos os prêmios e por excelentes vendas do DVD/CD!!!!
    Vou esperar chegar nas lojas pq com esta greve dos carteiros, pode custar muito a chegar…
    Fiquei muito feliz com a retomada da agenda de shows do Pato Fu!!! Boa Sorte e Felicidades para vocês!!

  4. Uhu!

    O cd normal já era bom, mas depois que assisti o show eu achei essa história de brinquedos ainda melhor! Louco para comprar!

    Ah, pode deixar Fernanda que todos aqui estão torcendo pelas premiações!

    xD

  5. Oi Fernanda Takai, tudo bem?
    Nossa que vergonha que eu tô de você. No dia em que você foi com suas filhas assistir a peça O Rei Careca, algumas coisas deram erradas, daí o elenco nem lembrou de agradecer sua presença aquele dia. Espero que você e suas filhas tenham gostado. Li seu livro e gostei muito da forma que você escreve, tenho me divertido muito com sua coluna na Bandnews.
    Gostaria de um dia poder conhecer a banda Pato Fu pessoalmente.
    Deixo aqui meu abraço. E volte sempre que quiser para assistir O Rei Careca.
    Abs
    Davi Castro

  6. Fernanda, depois que voce me apresentou o John que, por sinal TAMBÉM é uma simpatia sinto uma certa inclinação a gostar mais do Pato Fú do que do Jota Quest. Voces tem um quê de “FAMÍLIA”, que muito me agrada. Vou comprar dois DVD’s um para mim e o outro para dar de presente para uma amiga que está grávida e já tem uma filha da idade da Nina. Lindinha ela, a Sofia… 🙂 E quanto aos prêmios voces vão ganhar porque voces merecem, viu?! Com IMENSO carinho,
    Mônica Brandão.

    1. Pato Fú e Jota Quest são estilos completamente diferentes e gosto dos dois “sem moderação”. Acabei de comprar o DVD da Sofia, ela acredita que vai receber uma cartinha de mim. Vou pedir um favor e com certeza serei atendida: tem como colocar uma dedicatória para ela. Ela vai ficar entusiasmadíssima com o carinho de voces. Ah, e o seu marido é muito inteligente porque o que são as palavras sem música? Vocábulos sem significação, perdidos no tempo e no espaço… 🙂

  7. “O oposto da exuberância e vulgaridade das estrelas pop, Fernanda era discreta e original, cool e elegante, tinha um look meio oriental e cantava letras inteligentes e irônicas com doçura e firmeza, uma garota tão moderna, tímida e talentosa quanto Nara em 1959.” Nelson Motta falou tudo com essa descrição… E por trás de toda grande mulher existe um homem maior ainda… kkkkkkkkkkkkkk É sério, encantei com o seu marido. CUIDADO COMIGO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🙂
    Brincadeirinha, viu?! Não quero nada e nem ninguém que não possa ser meu… 😉

  8. muito orgulho!

    esse show eh mesmo uma coisa linda e emocionante.
    nunca vou esquecer!
    e esse disco toca muito fundo o coracao!

    obrigada por fazer nossos dias melhores com suas belas canções.

  9. … “Musica de Brianquedo”, esse era o tema do show, onde os músicos tocavam musicas de adulto com instrumentos infantis, parece criativo e ao mesmo tempo perigoso, mais digo para todos que um dia no decorrer dos séculos lerem esta crônica, foi a coisa mais mágica, bela, singela, genial, emocionante, simples e magnífica que já vi e ouvi em toda a minha vida. Os adultos ficavam hipnotizados e as crianças deslumbradas com a sonoridade familiar dos brinquedos, a voz doce de Fernanda Takai e a simpatia dos bonecos do Giramundo.
    Pato Fú me fez sonhar, rir, chorar, me fez cantar do fundo da alma e o melhor de todo, conseguiu tocar no fundo do coração da minha filha e para um pai que deseja que a sua filha cresça em um mundo mais belo e feliz foi como se o tempo parasse.
    Eu, minha filha, ou melhor, a musica mundial não será mais a mesma, lamento muito que vivemos no Brasil ( que não valoriza a genialidade) e poucas pessoas já ouviram ou vão ouvir esta obra prima.
    Musica de brinquedo não é brincadeira, é musica de verdade.

    Ps. O Pato Fú foi indicado para Gremmy, esse prêmio não é nada comparado ao premio que recebemos.

    LEIA A CRONICA COMPLETA NO MEU BLOG:
    http://vidavendaserockll.blogspot.com

    1. Concordo com voce Sérgio e ainda acrescento que nesse mundo tecnológico em que vivemos, o “Música de Brinquedo” vai além dos limites da música. Ele é um projeto pedagógico, onde as crianças além de escutarem “boa música” enxergam adultos fazendo música com brinquedos de verdade. Alguns, já esquecidos no fundo do armário, por causa do computador… Crianças sendo escravizadas pela tecnologia dos “games”, tornam-se adultas muito depressa para depois se arrependerem e voltar a ser crianças… 🙂 O Pato Fu foi muito FELIZ nessa iniciativa de resgate de valores perdidos!

  10. Fernanda sou teu fã, sugiro que qdo vc tiver um tempinho ouça no google a musica: MAIS UMA VEZ, quem canta é Marizinha, irmã caçula dos Golden Boys, parece que foi feita pra voce, não sei qual seu criterio de escolha de repertorio, mas o compasso, melodia, letra, é a tua cara, igualzinho.Essa musica foi feita para ser cantada por mulher, leia o refrão abaixo:

    Qdo algum amigo perguntar por mim, diga que estou apaixonada, e se algum amigo duvidar de mim, simplesmente não reponda nada …

    Assisti no canal Brasil ( SKY ) teu show LUZ NEGRA, de 2009
    muito bom, peguei os tons e acompanhei voce no violão eu toco um pouquinho, o que vc canta são musicas simples, de acordes populares, por isso fazem tanto sucesso, e foi aí que me surgiu a ideia de voce verificar a possibilidade de incluir a musica acima nos seus proximos shows. Forte abraço, saude e sucesso o resto é consequencia. Ronaldo Alecrim

  11. DVD Música de Brinquedo

    Depois de muita anciedade pela espera do lançamento do dvd,veio os dias de angústia por não tê-lo em mãos.
    Mais em um dia em que eu estava exausto por um dia cansativo, resolvi dormir um pouco.Era mais ou menos seis horas da tarde e era um nascer de uma noite chuvosa.
    E durante o sono escuto um bater de porta.Era meu primo batendo na porta e gritando:

    _ Olha o que eu comprei, olha o que eu comprei,acorda, acorda.

    Demorei um pouco para me refazer do sono,mais pelo tom de sua voz, eu sabia que era o dvd pato fu música de brinquedo.Foi quando olho para o lado e vejo o meu primo segurando em mãos esse objeto raro e que tando desejávamos.
    Meu primo continuava a gritar com anciedade:

    _ Coloque-o, coloque-o.

    Levantei-me rapidamente da cama,joguei o cobertor longe e tomei em meus braços o dvd música de brinquedo,o abri rapidamente sem mais delongas, e o coloquei no dvd para assistirmos.Nos sentamos confortávelmente para apreciá-lo.
    Então assistimos o maravilhoso show por completo, agora estavámos satisfeitos mais uma vez, por mais um belo trabalho do Pato Fu.Foi um Nascer de noite inesquecível.

  12. Bom dia!!!

    O Música de Brinquedo é lindo demais oh, Fernanda…gostaria muito que vcs fizessem um show aqui na minha cidade Manaus – AM. Vcs tem mtos fãs aqui aguardando ansiosamente um show aqui…humm, parabéns pelos prêmios!!! Música de qualidade merece tudo de melhor…bjs e sucesso!
    aline 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s