Portugal

Foto: John Ulhoa

Estive com o John representando o Pato Fu no Rock In Rio Lisboa, cantando no mesmo palco que a banda Clã. Foi uma ótima oportunidade de cantar para mais gente de uma só vez. Os ingressos para a noite estavam esgotados e Palco Sunset teve um público enorme.

Lá tocamos “Boa Noite Brasil”, “Carrossel dos Esquisitos”, “Mamã Papá”, “Amuo” e “Depois”, todas com arranjos deles. Apenas fizemos em voz e violão, “Problema de Expressão”, a canção que nos apresentou aos Clã.

Meu disco solo será lançado oficialmente em terras portuguesas pelo selo iPlay dentro de poucos tempo. Devo retornar ao país para divulgação até o fim do ano.
Eba!

26 thoughts on “Portugal

  1. Olá Fê!”
    Parabéns pelo grande sucesso do Pato Fu e onde brilhem os olhos seus!”
    Essa foto da Nina ficou muito legal!”
    O pato fu é uma banda que vai além das montanhas de minas e além do Brasil, pois é uma banda com sucesso mundial, parabéns ao Pato Fu!”
    Abração do jackson fu!”

  2. Tive o prazer de fazer parte da equipe do art”s, que esteve sempre pronta à servir a fernanda e sua familia em sua temporada em lisboa, ficamos encantados com a delicadeza que fomos tratados.Que familia linda! Um abraço! CHEF Carlos.

  3. Quando voltar a lisboa para o lançamento do disco solo ,esta convidada para conhecer minha casa , em rio de mouro – sintra. estaremos todos a sua espera , eu ,minha esposa (Simone) , minha filha ( Maria luiza ), e claro a equipe do Art”s, IZABEL , FABIO, BINGA , enfim todos.

  4. Grande Fernanda, que legal a passagem de vcs por Portugal!! To fazendo quase 1 decada de pato fu já, hehehe!!

    Queria muito ir te ver em Londrina, mas não vai dar não, mas tenho certeza que oportunidades não vão faltar pra ver seu show!!

    bjo

  5. Fêêê.. Agora vou sempre passar por aqui, amei!
    Meu nome é Fernanda msm.. não ache q é cópia de fã não..rs!
    Estutei bastante elogios vindo de Portugal..Mto 10! Parabéns!

    Q foto linda..[:)]

    E ai o q vai rolar exatamente aqui em Brasília dia 15??? (dia do meu niver)…

  6. Fe,
    vc merece todo sucesso do mundo, e fico muito feliz por tanta coisa boa estar acontecendo com vcs…a Nina tá uma fofura nessa foto…pelo jeito vai ficar estilosinha como a mãe…rs…
    Estou doida para chegar o dia do show aqui em BH de novo…
    Nós mineiros ficamos meio enciumados de ter que dividir vc com o Brasil, e agora com o mundo… mas não tem mesmo como resistir a seu talento…e ao do Pato FU tmb…
    bjs

  7. Seria a mini Fernanda? Hahahaha como a Nina é estilosa!!

    Parabéns pelo show em Portugal…vi uns vídeos no youtube! Mto legal!

    Bjos!

  8. Fê!
    vc como sempre me surpriendendo!
    vc é d++++++++
    a mi ha proxima peça terá uma música ou do pato ou do onde brilhem..ok???
    espero q um dia posso te ver na plateia, pq eu sempre tô na SUA plateia!!!
    bjo0o0
    vc é a melhor!

  9. posso falar? rs
    comentário um pouco fora do contexto mas… é que ganhei ontem de dia dos namorados (depois de muito namorar o cd) onde brilhem os olhos seus. sempre ouvi nara leão em casa, mas sou da geração do Pato Fu (de quem já sou fã a tempos) e estou simplesmente apaixonada por ele, a música final (Ta-Hí) deixa a gente com vontade de mais música.
    beijos
    ina

  10. Liiiiiiinda foto! Putz, a Nina é a menina mais feliz do mundo!!! =))

    Parabéns pelas conquistas patofuanas e takaianas! bjo grande! =*

  11. Fernanda,

    Não sou o Juca do gibi da Luluzinha. Sou aquele cara que já namorou uma amiga sua, que já foi beber vinho com vocês no Camarim, que tem um LP do Sexo Explícito, que procurou vocês no show do Lloyd Cole and Comotions em SP (e vocês não foram), que é de Ouro Fino, MG (vocês tocaram num boteco lá), que está casado há 2 anos e ainda não tem um filho pra paquerar a Nina, filho este que será criado com muitas audições de Raymond Scott, etc., etc…

    Há muito tempo não escrevo pra vocês da banda. Hoje mando essa mensagenzinha aqui para parabenizá-la pelo CD solo, que é fantástico, pelo livro publicado e pela vida, que deve estar muito boa. Muita energia positiva pra você, pra Nina e pro John (ô cabrinha talentoso…)

  12. Oi Fernandinha,

    A noite da última quinta-feira (12/06/2008) foi inesquecível, assistir vc, Roberto Menescal e Emilio Santiago juntos no palco do Castro Alves (Salvador-BA)foi um sonho, e depois falar contigo nos bastidoes e ganhar um autógrafo seu, poxa!! Foi demais!!!!!! Vc é linda, muito simpática, carinhosa e com um talento memorável! Bjos e que vc continue com esse sucesso e com essa voz ( que voz, hein??!!) e muito axé para ti, os baianos te adoram!!!

  13. Oi Fernanda! Parabéns pelo sucesso internacional! Mas com o talento que você e o pato fu tem, não podi ser diferente.
    Vi que vocês vão fazer show até no Japão! E aqui em Florianópolis? Passa aqui pertinho – Curitiba e Porto Alegre- e aqui nada! Aguardo ansiosa um novo show seu ou do Pato Fu por aqui.
    A Nina tá muito grande!!! E linda, parabéns pela filha, você e o John. Beijos.

  14. Fico me perguntando… será que a Fernanda lê esse monte de comentários??
    Bom, se ler… verá que adoramos a Nina.
    E esta foto está ótima!
    Carregando uma malinha proporcional a ela!!
    Que linda!! Tem muito estilo a menina!! E pelo jeito, muita personalidade!!

  15. Oi, Fernanda!!!
    Não sei se vc tem tempo de ler todos os cometários, mas queria muito te parabenizar pelo cd, ficou de uma sensibilidade que ultrapassa tudo que tenho ouvido ultimamente! *_*
    E tb gostaria de dizer que fiquei apaixonada pelo seu show em Londrina. Ver vc cantar, ao vivo, foi uma experiência única e inesquecível! Obrigada por ter me proporcionado presenciar tamanho talento, simpatia, beleza…!!!
    (queria ter dito isso no camarim, mas a vergonha só me permitiu dizer “oi” e “obrigada”, não vou me perdoar por isso!)

    Super beijo e sucesso sempre!!! ^^

  16. olás!
    sim, leio sempre os comentários.
    chef carlos,
    eu fiquei muito bem impressionada com a simpatia do staff do seu hotel. agradeço os mimos gastronônicos todos e o convite para retornar.
    juca,
    lembro-me de você!
    olha, a gente foi sim no show do lloyd cole,
    apenas não nos encontramos.
    obrigada por continuar a torcer por nós.
    felicidades!
    : ))
    todo mundo,
    meu tempo é sempre cronometrado, mas faço questão de cuidar desse espaço aqui. leio tudo e agradeço demais os comentários.
    beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s