Novo Videoclipe dos Clã e Mais Prêmio

amuoFinalmente vai estrear na RTP o videoclipe da canção “Amuo” da banda portuguesa Clã – uma de minhas preferidas. Não por acaso faço uma participação especial no álbum e no vídeo. A direção é de Hélder Gonçalves e Victor Hugo Pontes. Em breve vocês poderão assistí-lo por !

O meu primeiro trabalho solo ganhou o Prêmio Dynamite de Música Independente na categoria Melhor Álbum de MPB/Samba. Mesmo que para mim ele seja um disco Pop no fim das contas…

Às vezes é bom confundir um pouco as coisas! Mais gente acaba ouvindo.

Foto: divulgação

30 comentários em “Novo Videoclipe dos Clã e Mais Prêmio

  1. Estou aguardando ansiosamente este clipe. Conheci o clã por causa do pato fu e achei o som muito bom.

    Parabéns pelo prêmio! Bem, mas no fim das contas todo mundo sai ganhando : )

  2. Superbacana! Adorei essa parceiria de Clã e F. Takai : todos com muito talento!
    Fernanda, Parabéns pelo prêmio…
    Adorei “Diz que fui por aí” tenho no meu mp3 e ouço sempre que posso!
    Um abraço!

  3. Bem , na verdade eu tentei me conter no comentário acima, só que não dá…
    Fernanda sou muito fã do seu trabalho.
    Fã mesmo!adoro a sua voz e Pato fu é o máximo!

    Bem, é isso! um abração especial pra você e todos da banda.

  4. Os Clã já fizeram o favor de jogar o clipe lá no youtube deles! E nossa, que clipe bonito! Parabéns por mais um trabalho espetacular!

    Viva a conexão “Luso Brasileira (+Japa)”!

    um abraço

  5. Parabéns pelo prêmio, Fernanda.
    Ainda não vi o clipe, mas vindo de Clã e Fernanda Takai, só pode estar maravilhoso.

    Acompanho o Pato Fu desde adolescente, mas esses últimos shows no sesc Pompéia me marcaram por alguns motivos, consegui tirar foto com todos da banda, e ainda peguei a palheta que você usou no show, tá tudo enquadrado aqui em casa. Sem falar no show que foi divino, como é bom ver e ouvir vocês.

    Um 2009 cheio de paz e saúde pra vocês, muito trabalho e sempre que puder estarei por perto prestigiando.

    Beijos de uma fã.

  6. Felicitaciones, muy bueno. Me gusta la mezcla, fusión. de las Culturas Brasil y Japón. La música buena y tu Fernanda exelente. Se nota muy por encima de otros videos que recurren a la vulgaridad y a las finales no dicen nada.
    muchos éxitos

    Carlos Augusto

  7. fernanda, show de bola seu video com o Clã, sabe que eu fiquei fã do som do Portugueses, Manuela e cia são show de bola viu, adoro a musica: Utilidade do Humor,

    Por falar em duetos, eu acabei de fuçar na net no site do Jerry Adriani e escutei um trecho da musica que vc canta com ele, “Pelo Interfone” legal hein, tem que divulgar por aqui!!!!

    bjos pra vc, e tudo de bom em 2009, que venham mais bons frutos e claro, ainda tenho esperanças de ver seu show por aqui pelo Paraná!!!

    bjos

  8. Que clipe lindo!Lindo,mesmo!Tem muito tempo que eu não fico tão encantado com um clipe como aconteceu com Amuo.Vc’s duas estão ótimas,lindas e o clipe é muito bem dirigido e editado.Belíssimo trabalho.
    Agora uma pergunta boba (:p):o que significa amuo?
    bjo

  9. Muito legal o clipe. Esta música tem o poder de te transportar pra algum lugar fora da Terra, ainda não sei pra onde, mas que eu viajo, viajo. Rs rs.. E agora com o videolicpe, com essa maquiagem, me perdi de vez nesta viagem. Hehe… Muito bom!!!

    bjs Fernanda

    Breno

  10. Amuo belíssimo! MaquiLagem e fotografia impecáveis! Mas… a idéia de uma gueixa boa e uma gueixa má de um dos comentaristas acima acho que tá meio equivocada. A estética me soou mais como uma homenagem meio irônica ao kabuki. Ou tô errado. De qualquer forma, o importante mesmo é cada um tirar suas próprias conclusões de uma obra de arte. E, sem dúvida, esta música e este clipe são uma Obra de Arte!

  11. Fantástico o Trabalho.
    Os estilos profissionais de Fernanda Takai e Manuela Azevedo resultaram em um ótimo e estiloso trabalho, o videoclipe comprova muito bem o resultado positivo.
    Parabéns!!!

  12. Quando vivia no Brasil, adorava Pato Fu; em Portugal descobri os Clã. Casamento perfeito, embora cada um com suas características próprias 🙂 Não gosto de um mais do que o outro, adoro a ambos da mesma forma. A combinação da voz da Manuela e da Fernanda no clip de “Amuo” é uma benção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s