60 thoughts on “Notícia Pro Ano Começar Bem

  1. Parabéns!

    A “sacanagem” de fazer o encarte bonitão realmente deu certo hahahaha
    Não acreditei quando vi em sua agenda que vc fará um show em Araraquara! Finalmente poderei assistir ao seu show solo (e um evento desses logo depois de fugir dos G.R.E.S., que alegria!)

    Abraço, que venham mais prêmios!

  2. PARABÉNS NANDA! Boa notícia para começar o ano claro. É como se o PAPAI NOEL estivesse entregando um presentinho com alguns dias de atraso.

  3. Ela não cabe em sua mão. Se expande, se dilata, universo em expansão. Ela compõe e se recompõe. Não cabe num álbum. Ela se esparrama, se derrama. O aparelho de som não a contém. Tente gotejá-la, e fracassará. Fernanda é enxurrada, é clima condensado, quase nunca abreviação. Neste prêmio, o disco de ouro, eles se curvam. Todos eles. Batem palmas, clamam, regozijam. Mas quem são eles? Eu não sei, só sei que, entre eles, estou eu.

    Parabéns!

  4. Uebaaaaa!!!
    que maravilha Fernanda!
    estou muito feliz por você e torço pra que 2009 seja cheio dessas surpresinhas bacanas, você merece tudo de bom!
    beijo grande e parabéns 🙂

  5. Parabéns, você mereceu! 2009 Vai ter mais surpresas assim para você, tenho certeza : )
    É uma pena que num vai rolar um bis de vocês no carnaval daqui de Recife. O melhor “carnaval”[carnaval em recife é bem diversificado] que teve aqui foi ano passado com o show de vocês. Mas aguardo ansiosamente por mais shows seus e dos patos aqui.

  6. É o resultado de um belíssimo álbum, uma voz doce, talento e profissionalismo extraordinários! Que 2009 traga novas surpresas! Estamos esperando ansiosos por novos shows, aqui em Sampa. Grande Beijo!!!!

  7. PARABÉNS FERNADAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Fiquei muito feliz com a notícia!!!!

    Você merece demaissssssssss!!! Um belo trabalho só poderia render um disco de ouro mesmo!!!

    Estarei por aqui, sempre acompanhando sua carreira de perto!!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. PARABÉNS FERNANDA!!!
    Nada mais que o merecido pelo seu disco fantástico!
    Estou muito feliz que vc tenha ganhado esse prêmio! Eu e o povo aqui de casa!

    SUPER BEIJO

  9. “Ê trem bão, sá!” Isso é só a confirmação do que já sabíamos e sentíamos faz tempo, viu? Você é um sucesso em qualquer parte: seja em BH ou no Japão. Viva seu talento, sua determinação e sua musicalidade!Parabéns pr’ocê!

  10. Fernanda,
    Desejo que este seja o primeiro de muitos outros discos de ouro!
    Muito mais sucesso e muitas novas músicas para alegrar nossos dias!

    “Gambateee”

  11. Fernanda, meus parabéns!

    Nunca fui muito ligado à música, sobretudo pelo alto índice de sons desagradáveis, que chegam, normalmente, em minha residência. Embora ache a relação estilo-música seja formada a partir da questão cultural de cada sociedade, pois cada parcela social tem acesso a determinados tipos de produção, essa predominância, nos meios de comunicação da minha região, de certos tipos de música, afasta o conhecimento de expoentes de outros estilios musicais.

    Bem, essa introdução foi para mostrar o quanto eu demorei para conhecer a sua produção. Embora ainda não conheça quase nada, fiquei extremamente confortável com sua música, seu estilo de cantar, fato que me fez vir aqui para tecer este comentário.

    Para melhorar, ainda, vi que seu trabalho, realmente, é reconhecido pelo público, sendo esse disco de ouro, uma prova do carinho que as pessoas tem por você.

    Agradeço o espaço para postagem e espero, sobretudo, que essa conquista seja multiplicada, com muito trabalho e dedicação.

    Por fim, aguardo, ansiosamente, um novo evento aqui no Recife – PE, algo que, ainda, não tive a oportunidade de assistir.

    Obrigado e parabéns pela conquista!

  12. ÔÔÔÔ que felicidade,parabéns Fer vc merece todas as coisas boas e positivas…eu tinha certeza que seria OURO!!!!!!!!!!!

    Bjs!!!Estarei sempre com Fernanda Takai e com Pato fu!!!!!!!!!!!

    O Amapá tah esperando seu show!!!

  13. É mto bom ver um projeto como esse ir cada vez mais longe, sendo cada vez mais reconhecido. Esse disco de ouro veio a dizer que queremos mais e mais coisas boas como o ‘Onde brilhem…’. Parabéns Fernanda, parabéns a equipe e um parabéns especial para Patrícia.
    🙂

  14. PARABENS, Você merece, o grupo da sua torne merece e pode ter certeza que este ano deve vir mais premiaos para brindar o trabalho artistico musical que voces fazem.
    FELIZ 2009
    : )
     
    U

  15. Parabéns Fernanda!!! Vc merece! Apesar de nunca ter tido o prazer de ir ao seu show, sempre acompanhei seu trabalho… Meu pai, que faleceu ano passado, adorava sua voz, e me dizia que iria me levar no seu show… Mas, é isso aí, tenho certeza que ele está feliz por você!!! Bjos!

  16. Ei Fe!
    Parabéns…fiquei muito feliz com a notícia!
    Não canso de ouvir seu CD solo, maravilhoso,
    mais que merecido…
    Quando o ano começa assim é sinal de que muita coisa boa ainda vem pela frente…se prepare!!!
    BJOS

  17. Fernanda, seu trabalhos com o Pato Fu inspiraram os trabalhos com minha banda, a Gobstopper.

    Sua voz macia e cativante em Onde Brilham os Olhos fazem o momento de ouvir esse cd um dos mais agradáveis entre todos.

    Por esses motivos (e pela minha eterna admiração pelos musicos de MG) é que estou me roendo de alegria, já que nesta semana confrimaram um show seu aqui em Campo Grande-MS.

    Espero ter a oportunidade de te ver bem de pertinho e registrar em fotografia o momento.

    Sorte sempre.

    Beijo,

    Marcel Papel

  18. Fiz um textinho sobre o disco no meu blog:

    Alguns discos ensaiam uma sinestesia colorida, vaidosa, perfumada. Em um possível arranjo de lista, minha vitrolinha já reberberou “The Queen is Dead” do Smiths, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band ” dos Beatles e outros discos que guardo com cuidado.
    Há algum tempo, para ser mais exata no final de 2007, conheci o álbum solo da Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu. Convidada pelo badalado jornalista, Nelson Motta para revisitar a obra de Nara Leão, a amapaense com jeitinho de mineira, inicialmente hesitou com receio que o projeto atrapalhasse a banda Pato Fu.
    O disco “Onde Brilhem Os Olhos Seus” acena não ao espaço do samba, da estética e sonoridade tropicalista, claro essas referências existem, no entanto são revolvidas com traços sonoros experimentais da própria banda de Fernanda.
    Produzido por John Ulhoa e com arranjos de outro membro do Pato Fu, Lulu Camargo, “Onde Brilhem Os Olhos Seus” além da excêntrica e feliz homenagem à Nara é um convite aos rockeiros, modernos e pós-modernos de plantão ao imaginário de burburinhos festivos da bossa nova, à marginalidade poética dos tropicalistas.
    Tanto a primeira faixa do álbum de composição de Zé Ketti e Hortênsio Rocha; Diz Que Fui por Aí, quanto Insensatez (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), Trevo de Quatro Folhas (Dixon/H.Woods/Nilo Sérgio), Luz Negra (Nelson Cavaquinho/Amâncio Cardoso), Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos (Roberto e Erasmo Carlos), Descansa Coração (My Foolish Heart) (V.Young/N.Washington/Nelson Motta) e Ta-hi (Joubert de Carvalho despertam uma vontade de sair de casa com óculos vermelhos, sentar em uma lanchonete e tomar um suco bem gelado de maracujá com gengibre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s