Umas 500, não sei bem quantas…

guaraFoto: Fabiano Ferreira

Fui convidada pra fazer um show em pleno carnaval na Praia do Morro, em Guararapari (ES) e não sei bem o que as pessoas acharam no fim. Devem ter gostado porque não foram embora…  :  )

Depois do começo com “Ta-hi”, talvez até tivessem pensado que viriam outras marchinhas, mas foi um show mais contemplativo. Para quem buscava um carnaval alternativo, achou!

Havia gente até perder de vista e acho interessante um espetáculo que tinha sido concebido para teatros, ganhar espaço assim.

Estou aguardando fotos da temporada no SESC Santana e também de Araraquara pra colocar aqui. Houve momentos muito bons, inclusive uma carona que ganhei na porta do hotel de uns fãs de Sertãozinho que foram tirar foto comigo e me levaram até o local do show pois nosso motorista saiu pra comprar um cigarro e… se enganou quanto ao horário.

48 comentários em “Umas 500, não sei bem quantas…

  1. Olá, td bem? =)

    Pela foto deveria ter umas 50(mil!)… rs

    Espero que vocês voltem esse ano aqui
    no japão. Tem uma feira de instrumentos
    musicais que acontece a cada 2 anos,
    uma das maiores da Ásia! Fui em 2007 e
    esse ano terá novamente em Novembro…
    Acho que o John iria gostar! =D

    Abraços

  2. Eu tive o prazer de assistir o show da Fernanda no Sesc Santana dia 28.2.09, bem de pertinho. Foi um show incrível, uma grande luz celestial iluminava a todos do palco. Uma energia fora do comum. Sem falar a simpátia da Fernanda.
    Parabéns,continuem assim.

    Beijos,
    Erika

  3. Eu estava nesse de Araraquara… foi quando consegui minha primeira foto com vc, Fernanda… e vc é um amor! Eu e a Lidi saímos extasiados do show, depois de vc autografar o livro dela e meu cd… qualquer hora eu te mando um email com as fotos…

  4. Meus cumprimentos, meus parabéns. Que sensação mágica e única deve ter sido esta de tocar no Espírito Santo, em época de carnaval com uma banda de raízes mais roqueiras(graças à Deus) O público não foi embora porque tudo o que vocês fazem é bom. Se fosse um show com repertório de Bethoven, seria igual, porque seria bem feito. Adoro o Pato fu e o trabalho solo, e as participações especiais, e o que o John fez para o disco do ex-mutante.

    Beijos a todos.

  5. Que fãs sortudos!

    Seria uma honra chegar ao local do show acompanhada por vc!

    Adoro seu trabalho, Fernanda, mas infelizmente ainda não consegui assistir seu show solo…

    Bjinhos!

  6. Noooossa!!!!!!!!!!É muita gente mesmo…Buááá!!!!Eu quero ir ao seu show Fernanda 😦 !!!!!!

    “Já vai longe o tempo mas te espero, um dia pode ser…”

    Tudo aqui te aguarda…o parque do forte, o rio Amazonas, a fortaleza, a linha do equador, seus fãs…

    bjin!!!!!!!!!!!!!

  7. Opa, confundi rsrs
    fui no show do SESC Pompéia…
    os do SESC SANTANA tinham lotado e eu não pude ir… =(
    Mas tudo bem, eu mando as fotos mesmo assim…

    bjss

  8. Olá
    Assisti o show da Fernanda Takai no Sesc Santana e gostei muito. Gostaria de ter a relação das músicas cantadas no show.
    Obrigada pela atenção

  9. Nanda,
    Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas curtindo o show em pleno Carnaval…vejo que muita gente com bom gosto…nem tudo está perdido (rs)…
    bjo

  10. Olá Fernanda,

    Esse motorista merece mesmo uma bela de uma bronca! Se não fossem os fans de Sertãozinho provavelmente o show seria reduzido afinal o SESC tem os seus horários rígidos… Mas sempre vale a pena, como você mesmo disse “Não cansei de ser SESC” – metade dos shows do Pato Fu que assisti foram em SESCs! (e todos sempre muito bons)

    Abraço!

  11. Reforço a pergunta da Anne, “Quando teremos o prazer de recebe-los em Brasília?

    Não pude ir na apresentação da Fernanda no Pátio Brasil em 2008 (snif), mas um colega meu foi e acabou esquecendo as fotos que eu pedi…….

    Mas o que mais me indignou foi o fato dele ter visto a Fernanda e, segundo ele, não sabia quem era e foi perguntar “Quem é vc mesmo?”

    Além de esquecido é aéreo……. hehehe

    Abraços!!!!!!

  12. ESTOU CADA DIA MAIS SURPRESO!APÓS 15 ANOS ADMIRANDO SEU TRABALHO TER AGORA UM FILHO “LOUCO” POR VOCÊ É EMOCIONANTE.APÓS O SHOW DO SESC SANTANA ELE NÃO PARA DE OUVIR SEU CD E ASSISTIR O DVD “TODA CURA”(LIGOU P/ A VÓ P/DESCREVER O CLIP AGRIDOCE).ADOREI SABER QUE VOCÊ ACOMPANHA MOTHERN(P/MIM A SÉRIE É UMA REFERÊNCIA).BOA VIAGEM.ABRAÇOS AO JOHN E A NINA.

  13. ahh, eu queria um caranaval desse em SP!
    o show do sesc santana [fui na sexta]foi lindo, lindo! adorei a versão de Rehab, ficou ótima!
    se precisar de fotos, tenho algumas.. hehe
    beijo,
    thaís

  14. oi pessoal,
    não posso passar o setlist do show aqui pois é preciso uma dose de surpresa pra quem ainda não viu…
    : D
    sobre o mothern: estudei na faculdade com as autoras do blog-que-virou-livro-que-deu-origem-à-série. se olharem a orelha do livro, há um texto meu.

  15. Estive no show do Sesc Santana. Foi sensacional! Ao mesmo tempo simples e sofisticado. Uma pequena, porém GRANDE banda. Iluminação, som e figurinos perfeitos. E, após o show, Fernanda esbanjando simpatia e carinho com os fãs. A foto e o autógrafo estão guardados com muito carinho junto com o disco e o livro. Agora só falta o DVD. Há planos de lançamento do DVD de “Onde Brilhem os Olhos Seus”? Tomara que sim!

  16. Oi Fernanda,
    Que lindo o seu cd solo, nao consigo parar de ouvir!
    E que saudades de ir aos shows do Pato Fu, nao perdia um num raio de 500Km de onde eu morava! 🙂
    Pena que agora eu esteja tao longe (em Sydney, na Australia)… mas, ei! Tem tanto brasileiro aqui, tenho certeza que vcs lotariam o opera house! 😉
    Meu voto eh: Pato Fu em tour pela terra do canguru (ateh rimou)!
    Nao custa sonhar…
    Beijocas,
    Lu

  17. Agora é Pato Fu internacional.
    Ai como eu queria ter dinheiro pra estar acompanhando vocês. Tenho certeza que vai ser um espetáculo atrás do outro.

    Um grande beijo pra todos e boa turnê. Tragam novidades boas para nós, fãs aqui do Brasil, que vamos estar aguardando anciosos novos shows por aqui.

    Inté.

  18. Meu Deus, tem que pedir pra colocar um aviso nas caixas de cigarro: fumar pode causar atrasos. Ha-ha-ha, que piada horrível. Mudando de assunto: Fernanda, show do Pato Fu em Salvador! Na moral!

  19. Fernanda, tudo bem?

    Escrevi para a Aída nessa semana para pedir o endereço e amanhã mando o cd com as fotos do Show de Araraquara. Algumas ficaram muito boas e outras não são fotos tão usuais, mas foram propositadamente tiradas no escuro ou desfocadas, gosto dessas experimentações. Alias, uma delas está de fundo no meu pc. 😀

  20. ei Fernanda! Sou um fã,admiradora do seu trabalho como cantora e escritora. Realmente o jeito com que você canta as canções é maravilhoso,entra super suave em nossos ouvidos.Sou designer de moda e gostaria de te presentear com um dos meus acessórios de cabelo, mas não sei para q endereço mandar. Gostaria que me enviasse um local para que possa entregar-te este mimo. Beijos, Vanessa Melo.

  21. eai Fernanda bom me chamo Jefferson Ferreira escuto o son de vcs desde qndo a banda estorou nas midias de minas sou de Uberaba espero poder ve-los novamente no conexão triangulo fest music… não sei se serei respondido ou não, mas pensei em pedir um conselho a quem esta tempos na estrada como vc e a turma do pato fu estou começando em uma banda no estilo mamonas com humor e queria alguns toques seu afinal acredito q vcs conheceram os mamonas, raimundos etc, tbm tenham um toque de humor em algumas musicas e outra são de minas e estão consideravelmente por mim entre as bandas mais famosas do Brasil que sugiram em Minas, tenho escultado muito as musicas do pato fu e algumas coecidem com situações que passo ou passei, algo que gosto muito no son de vcs é que mesmo que pareça simples é um son muito bem traballhado. Bom sobre a banda q estou com meus amigos caso tenha curiosidade em ouvir e me dar uns conselhos eu adoraria e seria uma honra os sites são
    http://www.myspace.com/reprovados

    http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/reprovados/

    sobre a foto e show isso deve ser otimo como vc realmente flw não sei se um dia conseguiria tocar para tanta gente e não ficar tenso no palco com medo de errar, mas acredito q tocar para muitas pessoas deve ser algo comum para vc e o pessoal do pato fu bjs e abraços aguardo respostas mesmo sabendo q posso estar entra muitos fãs, sejam passageiros, assidos, etc bjs e abraços

  22. Nossa,50 mil só se for .! Olha sou sua fã e falo,todo mundo que escuta gosta.. hehe!Pelo menos comigo funcionou assim,escutei o Televisão de Cachorro e depois disso não parei de escutar,e olha que tenho só 16 anos e as influências de hoje em dia não são lá tanta coisa.. Parabéns mais uma vez por ser essa pessoa tão Maravilhosa que leva a alegria onde passar.Não tive oportunidade de conversar pessoalmente com você (a última vez que fui em um show seu tinha meus 14 anos tinha que chegar cedo em casa que se não minha mãe me matava .. rsrsrs !Beeijos Fernada,Tudo de bom !

  23. Olá fernanda, muito bom esse show, só pela foto já dá pra sentir a energia musical no ar. Parabéns pelo trabalho e por ser quem você é!!!!

    comumente-kilder.blogspot.com

  24. QUERIA TER A SORTE DESSES FÃNS DE SERTÃOZINHO. FERNANDA VOCÊ PRECISA FAZER MAIS SHOWS NO INTERIOR DE SÃO PAULO, PODIA ROLAR UM NO SESC CATANDUVA ONDE JÁ ROLOU UM SHOW DO PATO FU. MEU QUERO MUITO IR NO SHOW SEU COM DIREITO DE AUTOGRAFO E TUDO.

  25. Nossa, Fernanda! Eu fui no show aih eu Guarapari!! Foi mto bom! Qdo terminou a passagem de som, eu e a minha irmã fomos atrás de vc pra tirar fotos! E dps, noi fim do show ficamos um tempaum lah no camarim, esperando pra ver o John tbm! AMEI o show!!!

  26. Estive nesse show em Guarapari, e foi perfeito! Estava fugindo do carnaval e me deparo com Fernanda Takai…melhor impossível!! Até foto com você tirei. Linda demais! Obrigada pelo maravilhoso show. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s