Eu Era Assim…

Quem tem o meu disco em casa deve ter visto umas fotos meio íntimas no camarim da Monga que habita o Parque Guanabara aqui em Belo Horizonte…
Pois num é que o Rufus Melecoptofulus – filho de Rubs Troll – me manda um link de uma divertida viagem no tempo que todos vocês podem também fazer.
É aqui ó:
http://www.open.ac.uk

fermonga1Foto: Charles Darwin´s Team

33 thoughts on “Eu Era Assim…

  1. Oi Fernanda…
    sei que aqui não é o lugar ideal, mas é que há tempos eu venho procurando um disco do pato fu (isopor) e parece mesmo que está extinto…

    será que não rola fazer uma edição como a do rotomusic, já que ele fez tanto sucesso?? seria ótimo para os fãs…

    bjoss

    1. por incrivel que pareça,
      tem lá no japão.
      eles encomendaram uma nova edição!
      a nova versão do rotomusic saiu porque somos donos agora da master…
      isopor ainda é da sony bmg.
      ou melhor, sony só agora.

  2. Fernanda, acabei de sair do seu show, foi maravilhoso! Lindo mesmo, você é exatamente como eu imaginava… Heheh bem, o fato é que eu tirei (sem brincadeira) 500 fotos suas, e queria mto enviar algumas para você.. Como faço?

    Obrigada. XD

  3. seu show aqui em campo grande foi lindo. é o segundo que eu vejo do “onde brilhem os olhos seus”, vi o primeiro em brasília há muito tempo. sucesso pra você, takai, que provavelmente é a mais simpática entre todas as cantoras brasileiras (=
    beijão!

  4. Meu Deus!
    O que é a evolução, nao eh mesmo?

    eu seria horroroso naquela epoca [nao que esteja muito melhor, mas o meu ficou beem ruim]

    Abraço Fernanda
    [aguardando show do Pato Fu no ES ou CD novo!!]
    [o seu show em Guarapari foi inesquecivel *_*]

  5. Fernanda,

    Acabei de ver na UOL uma notícia sobre a gravação do DVD “Onde Brilhem os olhos seus”. O Show vai ser fechado? Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ir! Vai ser lindo!

  6. Ei Fernanda blz,eu nem me arrisco nesta coisa kkkkkkkk, pois é está monga ali do guanabara e mto engraçada
    levei meus priminhos lá, e eles só de ver por fora quase morrem com aqles pensamentos lúdicos de criança, na minha epóca era parque mangueiras e nem tinha monga kkkkk. Amo ouvir estas estórias. bjks

  7. Ei Fernanda, bacana d+, parece q esse site foi feito em comemoração ao aniversário de Darwin, bem bacana!! Fiz comigo e com o Gaguinho, já éramos um casal lindo desde muito tempo rsrsrs
    Vou colocar a foto do casal erectus + badalado da pré-história. Feliz Páscoa. Bjo grande!

  8. Olá Fernanda, primeiramente gostaria de dizer q sou sua Fã demais… moro em Nova Lima, e sei que vc irá gravar seu novo DVD aqui no Teatro que é praticamente ao lado da minha casa. Gostaria de dizer tb q sou Cantora desde os meus 16 anos, onde tudo começou ouvindo vc cantar a musica Qualquer Bobagem, desde então sempre me inspiro em vc! Vou lhe fazer um pedido, sei que pode parecer impossível, mas, apenas parece, porque acredito q nada é impossivel, principalmente os nossos sonhos e ideais… Me deixa cantar com vc… apenas uma música… nossa que ponta-pé que vc daria em minha carreira viu?? Tenho composições próprias… ah, já tive oportunidade de estar com vc pessoalmente duas vezes, e nessas vezes aproveitei para lhe dizer q sou cantora e vc sempre me desejou boa sorte e disse q é preciso acreditar e nunca desistir… me dê essa oportunidade, vc me conhece e se vc achar q vale a pena… nossa… só Deus sabe!! Obrigada pela atenção desde já!! Bjão!!

    1. thaty,
      a gravação pra um disco ao vivo e dvd é algo planejado com muita antecedência, tem todo um conceito em torno de repertório, cenário etc…
      acho que antes de te convidar, eu teria que conhecer muito o seu trabalho e gostar demais dele, não é?
      : )

      1. Oi, realmente,
        precisa mesmo conhecer o meu trabalho antes… como faço para lhe enviar algo a respeito. E quem sabe um dia tenho a oportunidade de dividir o palco por alguns minutos com vc né?? Obrigada!! Grande beijo!!

      2. oi fernanda sou sua fã e admiro muito seu trabalho,e como vc falo com a thaty q teria q conhecer muito o trabalho dela e gostar,mais eu e o pessoal daqui de nova lima conheçemos o trabalho dela.ela é uma exelente cantora acho que valeria apena vc dar uma olhadinha no trabalho dela.

        te adoro
        bjão

  9. Olá Fernanda
    Achei seu blog por acaso…
    Gosto muito da banda, mas digamos que quase nao os vejo em programas, as músicas, adoro.
    Lembro que, apresentei na escola, na oitava série uma paródia paródia da música “Depois”, de John. Foi muito bacana, tenho lembranças de como foi a apresentação. Eu e minhas amigas e isso já tem uns 8 anos…
    Tinha ganhado o disco ISOPOR, de aniversário, de um amigo do meu irmão…aí me interessei e acabei pegando uma das músicas para gravar a paródia, tivemos bons momentos de diversao para parodiar a música.beijos,ate.

  10. Oi Fernandda,tudo bem? moro em nova lima,escrevo bastante , adoro sua voz, acho super docê,escrevi esta letra e sempre pensei que ficaria otima com sua voz… entrem em conta,me acha por msn e orkut atraves do meu email… abraço…

    Infância

    Sinto falta de tudo quando voltou
    E nada partiu,
    As cores eram puras
    E bem vivas,

    Nada chegou a ser o que era
    Ouvi o som grunhido de um vagalume triste
    Ja se pode saber
    Quando tudo pode voltar?

    Estrelas podres caem sem luz

    Sinto falta de quando tudo nasceu
    E nada ficou,
    Imagens eram luzes
    Quando tudo pode voltar?

    Fernando Luís

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s