Mais rápido que um raio!

WC

Eu tava preparando a foto pra colocar aqui e vai o John e põe ali.

Mas tudo bem, faz sentido e tem outra “natureza” de postagem.

Eu ia dizer que a produção do camarim de Blumenau tinha sido tão cuidadosa que além de outros detalhes, tinha até feito um banheiro VIP pra mim.

Claro que Mariá e Aída, as outras meninas da minha turnê poderiam usar a minha portinha…

Mas Mariá nem tava lá. Foi um show trio…

De todo jeito vale a visita no site dos 665!

PS: tinha uma plaquinha caída no chão “Banda”, mas descolou…

;  )

25 thoughts on “Mais rápido que um raio!

  1. pois é, mas apesar desse tratamento, voce permanece humilde,sempre pensando na banda,nas meninas como MARIÁ,isso é legal! NARA mantinha sempre esse espírito também,de não se sentir esnobe, arrogante, etc…esses são os artistas de verdade,voce e sua gente são pessoas bacanas mesmo! eu adoraria te ver cantando algo do PAUL MCCARTNEY: another day,blackbird,bluebird,coming up,lei it be….
    PAUL também é humilde,e genial!

  2. haha.. já tinha visto mesmo no blog do John. Ah sim, agora sim! Tinha uma plaquinha escrito “banda”. E banda pode ter meninos e meninas!!! rs..

    Eh John!!! Plantou notícia pela metade.. hehe..

  3. Oi Fe,

    O teu post me lembrou um email que recebi de uma amiga comentando sobre o martirio que é para as mulheres ir a um banheiro frequentado por mais pessoas:

    “O triste martirío feminino de ir a um banheiro publico – Nunca, nunca sente em um banheiro público , essa frase te lembra algo??

    E, em seguida, mostrava “a posição”, que consiste em se equilibrar sobre o vaso numa posição de sentar sem que, no entanto, o corpo não entre em contato com o vaso. “A Posição” é uma das primeiras lições de vida de uma menina, e irá nos acompanhar para sempre. No entanto, ainda hoje, em nossa vida adulta, “a posição” é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está estourando.

    Quando você TEM que ir ao banheiro público, você encontra uma fila enorme de mulheres. Você se resigna e espera, sorrindo para as outras mulheres que também estão com braços e pernas cruzados na posição oficial de “estou me mijando”.

    Finalmente chega a sua vez, isso, se não entrar a típica mamãe com a menina que não pode mais se segurar.
    Você, então verifica cada cubículo por baixo da porta para ver se há pernas.
    Todos estão ocupados.

    Finalmente, um se abre. Você entra e percebe que o trinco não funciona (nunca funciona); não importa… você inspeciona a área.. o chão está cheio de líquidos não identificados e você não se atreve a deixar a bolsa ali, então você a pendura no pescoço e é quase decapitada pela alça porque a bolsa está cheia de bugigangas que você foi enfiando lá dentro.
    Mas, voltando à porta…

    Como não tinha trinco, a única opção é segurá-la com uma mão, enquanto, com a outra, abaixa a calcinha e se coloca “na posição”.
    Alívio…… AAhhhhhh…..finalmente…
    Aí é quando os teus músculos começam a tremer ….

    Porque você está suspensa no ar, com as pernas flexionadas e a calcinha cortando a circulação das pernas, o braço fazendo força contra a porta e uma bolsa de 5 kg pendurada no pescoço.
    Você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o assento nem de cobrir o vaso com papel higiênico. No fundo, você acredita que nada vai acontecer, mas a voz de tua mãe ecoa na tua cabeça “jamais sente em um banheiro público!!!” e, assim, você mantém “a posição” com o tremor nas pernas…

    Para tirar essa desgraça da cabeça, você procura o rolo de papel higiênico, maaassss, puuuuta que o pariuuuu….! O rolo está vazio…! (sempre)
    Então você pede aos céus para que, nos 5kg de bugigangas que você carrega na bolsa, haja pelo menos um miserável lenço de papel. Mas, para procurar na bolsa, você tem que soltar a porta. Você pensa por um momento, mas não há opção…
    E, assim que você solta a porta, alguém a empurra e você tem que freiá-la com um movimento rápido e brusco enquanto grita OCUPAAADOOOO!!!

    Aí, você considera que todas as mulheres esperando lá fora ouviram o recado e você pode soltar a porta sem medo, pois ninguém tentará abrí-la novamente (nisso, as mulheres nos respeitamos muito) e você pode procurar teu lenço sem angústia. Você gostaria de usar todos, mas quão valiosos são nestes casos e você guarda um, por via das dúvidas. Você então começa a contar os segundos que faltam para você sair dali, suando porque você está vestindo o casaco já que não há gancho na porta ou cabide para pendurá-lo. Sem falar da porrada que você levou da porta, a dor na nuca pela alça da bolsa, o suor que corre da testa, as pernas salpicadas… Afinal você está exausta. Você acomoda a roupa rapidíssimo e tira a alça da bolsa por cima da cabeça!…

    Você, então, vai à pia lavar as mãos. Está tudo cheio de água, então você não pode soltar a bolsa nem por um segundo. Você a pendura em um ombro, e não sabendo como funciona a torneira, você a toca até conseguir fazer sair um filete de água e estende a mão em busca de sabão. Você se lava na posição de corcunda de notre dame para não deixar a bolsa escorregar para baixo do filete de água… O secador, você nem usa. É um traste inútil, então você seca as mãos na roupa porque nem pensar usar o último lenço de papel que sobrou na bolsa para isso.
    Você então sai. Sorte se um pedaço de papel higiênico não tiver grudado no sapato ou a saia levantada, presa na meia-calça, que você teve que levantar à velocidade da luz, e te deixou com a bunda à mostra!
    Nesse momento, você vê o teu carinha que entrou e saiu do banheiro masculino e ainda teve tempo de sobra para ler um livro enquanto esperava por você.

    “Por que você demorou tanto?”
    pergunta o idiota.
    Você se limita a responder
    “A fila estava enorme”

    E esta é a razão porque as mulheres vão ao banheiro em grupo. Por solidariedade, já que uma segura a tua bolsa, a outra a porta e assim fica muito mais simples e rápido já que você só tem que se concentrar em manter “a posição” e a dignidade.”

    Parabens para quem teve a iniciativa acima, o universo feminino será sempre diferente do nosso e se algum homem resolve invadi-lo pode acontecer como o conto abaixo:
    O cara tava viajando nestes aviões modernosos, cheios de sacanagem, quando
    deu uma baita vontade de ir no banheiro. Foi no banheiro marcado masculino mas todos estavam ocupados. Recorreu à aeromoça, que lhe disse para ir no banheiro feminino que estava desocupado, mas frisou bem:
    – Não aperte em hipótese alguma os botões JAQ, SAQ, AT e RAA. O cara
    escutou, mas não prestou atenção. Foi no banheiro, sentou no vaso, e ficou
    olhando pros botões. Logicamente, como era curioso, apertou o botão JAQ.
    Automaticamente um Jato de água Quente lavou a sua bunda. O caro ficou
    embasbacado com aquilo
    – As mulheres é que sabem das coisas – pensou consigo mesmo.
    A curiosidade continuou e apertou o botão SAQ. Na seqüência um Secador de Ar
    Quente secou a sua bunda, não deixando uma gotinha só de água. O cara achou
    que estava no paraíso com aquele luxo todo. Já mais relaxado apertou o botão AT e um Aplicador de Talco passou talco generosamente em sua bunda. Totalmente
    desinibido, foi direto no botão RAA.
    Depois que acordou no hospital perguntou o que havia acontecido com ele. A última coisa que se lembrava é de ter apertado o botão RAA, no que a enfermeira respondeu:
    – O senhor foi avisado pra não apertar os botões. RAA significa Removedor
    Automático de Absorvente…

    1. Nossa!!!!!!!!!!
      Quase não sobrou espaço para os outros comentarem!!!
      Se fosse letra de música, daria pra competir com “faroeste caboclo”.
      rs

  4. Fernanda Takai e Homens rsrs

    Nessa o John foi mais rápido hehehe

    bjss fernanda!

    PS: Ganhei seu DVD de dia das crianças!! ÊÊÊ… O DVD tá demais! É nessas horas que quem tem 16 diz que ainda é criança rsrs

  5. Fernanda
    Quando vocês voltam para fazer show no Rio?Sucesso, vocês merecem.
    Merecem também muitos banheiros decorados com placas e carinhos!
    Bjs
    Denise

  6. : D
    vaso ruim não fica aberto nunca rsrss
    chuva e cartum net dá nisso, um bom produto… aí os banheiros se abraçam e cantam roberto carlos rs
    q doidêra!

  7. Tenho um amor fora do comum por vc!!
    Coisa incondicional e que não faço questão que acabe. Tenho 30 anos de idade e O pato fú e a Fernanda foram meus guias de confiança até aqui através de suas canções. Seguirei vc no twitter e por aqui!!!

  8. Ola Fernanda!
    Conheco seu trabalho ha bastante tempo pelo Pato Fu, sempre curti bastante, mas tenho que adimitir que com seu novo disco aprendi a te ver com outros olhos e te adimirar mais ainda! Voce euma cantora diversa e especialissima! Nao perca nunca essa essencia que te faz um mega artista tao simples e tao meiga.. Parabens por todo esse reconhecimento geral, pelos premios e pelo banheiro VIP! Tudo merecidissimo!
    Ah, e muito obrigada por fazer desse feriado chuvoso de Sao Paulo um dia gostoso, com seus discos tocando direto na casa dessa mineirinha saudosa! Super beijo e muita luz!

  9. Olá Fernanda takai!
    Me chamo Eliene Freitas,sou de Belém/Pará.
    Gostaria de saber se é verdade os buxixos que estão comentando por aqui.Você vai fazer shou em Belém em novembro!?

  10. Já sei que a resposta de show em Belém é sim, ví na agenda!
    Que tal unir dois em um!?
    Ví que vc conhece Luciana Costa nas fotos do show de Arthur de Faria.Como sou fã das duas cantoras,dá pra rolar a abertura de seu show em Belem com luciana Costa!?

  11. muahaha
    mto cômica a improvisação da plaquinha

    Fernanda.. 😀
    aonde vai ser o show do Pato Fu em Porto Alegre dia 7/11?

    to doido pra ir!

  12. Olá… sumi um pouquinho, né. É que as vezes resolvo trabalhar…rs.

    Pô, que inveja, vou exigir lá na empresa uma plaquinha com o meu nome na porta do banheiro, que máximo… rs.

    Quando vai ter Pato Fu/Fernanda Takai em Sorocaba???????????????

    Grande beijo e muito sucesso, como sempre!!!

  13. hauhauhauhauhau…Seria ótimo também se tivesse um p/ cada, mesmo assim foi muito fofo o q eles fizeram, afinal, vc é Fernanda Takai.

    Dia 14 de novembro estarei em belém, não vou perder o show do pato fu por nada…

    Fê, eu quero muito saber se no final vcs terão aquele tempinho com os fãs, pois, quero levar lembracinhas p/ vcs daqui do Amapá.

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s