Rimas Pequenas

Quem mora aqui em Belo Horizonte faz tempo, com certeza conhecia a famosa loja BOB TOSTES Discos e Fitas que ficava na avenida Cristóvão Colombo, 273, Savassi.

Pois o Bob Tostes é uma pessoa muito especial: cantor, compositor, produtor, apresentador de rádio e tevê, sabe tudo de cinema, além disso tem uma voz macia e acolhedora.

Ele lançou no primeiro semestre deste ano, o álbum “Horizonte”  junto com Marcelo Gaz e me chamou pra cantar uma canção singela deles, RIMAS PEQUENAS, num dueto como os de antigamente, com arranjos de Juarez Moreira.

Pra quem gosta de detalhes e curiosidades, há um agradecimento carinhoso a ele no encarte do meu primeiro disco solo.

8 comentários em “Rimas Pequenas

  1. legal, fernanda, caras como ele sempre há nas cidades por aí..paredcem personagens de livros…e voce sempre tem notícias,coisas guardadas no baú bem do jeitão do paul mccartney,baixei um disco dele cheio de outakes,agorinha mesmo! voce e o paul bem que deveriam gravr um discão juntos,já imaginou a delicadeza das vozes e as melodias???

  2. Fernanda, você e o Bob em Rimas Pequenas são uma espécie de oásis no deserto da mediocridade musical que toma conta de nossa música. É um momento de suavidade, de encantamento, um encontro perfeito de vozes, dá vontade de ficar ouvindo muitas vezes. Ao meu ver, foi uma escolha perfeita para a música que tem a ver com você, tão doce e ao mesmo tempo tão forte.

  3. Fernanda
    Nunca é tarde, e nunca é demais repetir: você correspondeu a tudo que esperávamos dessa música, e muito mais. Gratidão e carinho.
    Bob Tostes e Marcelo Gaz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s