Um Poema É…

Foto: Divulgação

Emprestei a voz para o programa Um Poema É…”, com duração de dois minutos, que será veiculado durante a  programação do Disney Junior do Brasil, com poemas como “Minha Sombra” (23/3), A Estrela” (30/3), “A Lua”(27/4),”A Flecha e A Canção” (4/5).

A ideia do programa é apresentar para as crianças poemas nas vozes de artistas que possuam conexão com o público infantil. O formato já é sucesso na Europa e EUA, onde esses poemas já foram declamados por personalidades como Whoopi Goldberg, Alfred Molina, Vanessa Williams, Katie Holmes e Jennifer Garner.

O Disney Junior é um canal com foco no desenvolvimento de crianças entre 2 e 7 anos, com uma programação repleta de filmes e animações como,  A Casa do Mickey Mouse, O Jardim da Clarilu, A Floricultura da Nana, Manny, Mãos à Obra, Jake e os Piratas na Terra do Nunca, entre outros, sempre com uma narrativa que incentive a imaginação, inspiração e desenvolvimento dos pequenos.

 

10 comentários em “Um Poema É…

  1. UHAU!!!! qt privilégio terá esse programa com poemas “cantados” ao som de sua doce voz, hein, srª. Takai? Mais um dos seus grandes feitos…parabéns! bjinhos

  2. Takai, querida Takai.. eis aqui um recado de uma fã que te conhece quase desde que nasceu mas tem a paixão aflorada a pouco tempo.

    Tenho ouvido suas canções e do Pato Fu e lido seus livros.. e isso me faz muito bem!

    No fim do ano passado, quando minha paixão aflorou procurei na agenda de show e eventos de todos os sites de contato seus ou da banda, pra saber quando teria a oportunidade de vê-los de perto. Pra minha alegria teria um show em Curitiba!!
    E… o show acabou sendo cancelado para Março desse ano.. tudo bem, coração de fã até aguenta esperar um pouco, guardei o dinheiro de novo, fiquei ansiosa falando para todos que iria vê-los, planejei com amigos como iriamos fazer pra eu conseguir meu tão sonhado abraço e autógrafo da queria Japinha Takai e… foi anunciado: Show do Pato Fu em Curitiba cancelado de novo e agora, sem opção de remarcar a data!!!! =( .. no mesmo momento entrei no twitter e tentei deixar umas mensagens pro seu twitter e do Pato Fu pra saber pq foi cancelado.. pra minha maior tristeza, nada de resposta!! =/

    Não façam isso com meu coraçãozinho de fã!!

    Só queria saber se haverá oportunidade de vê-los aqui em Curitiba logo ou pelo menos perto daqui.

    Será que vc irá me responder por aqui??

    Deixo aqui meu carinho pelo seu trabalho e aguardo ansiosa pela resposta!

    Abração!

    1. estivemos aí com o “música de brinquedo” em 2 dias completamente lotados. queremos voltar pra fazer esse espetáculo em outro teatro. é o foco da banda. só vamos retomar os shows com “instrumentos normais” um pouco mais pra frente. mas fico feliz em saber que você gosta de mim tanto assim. caso esteja difícil esperar, pode enviar tudo pro endereço de contato aqui do site. devolvo tudo assinado. : ))

  3. Olá Fernanda!

    O livro PARA VOCÊ VIVER MAIS, está no prelo, e logo enviarei um exemplar para vc e para o John.
    Obrigado pela autorização da epígrafe e parabéns pelos textos postados aqui.

    Abraços!

    Sergio Prado

  4. Quando lembro que perdi parte da minha adolescência ouvindo essa banda sinto-me igual uma pessoa enganada. No início dos anos 90 cheguei a comprar todos os Cd´s. Posteriormente fui percebendo o oportunismo da banda. Aquelas músicas “engraçadinhas” revelaram uma outra realidade. Sem mencionar o oportunismo com a música da Legião Urbana quando o grande poeta e voz da juventude Renato Russo faleceu.

    Hoje pouco importa os comentários. Igual a uma maioria de bandas semelhantes, já estão todos nadando na grana.

    As bandas brasileira de rock dos anos 80 e início dos anos 90 se preocupavam mais com o trabalho musical, de expressar algo que todos nós gostaríamos de ouvir, o dinheiro era uma consequência do reconhecimento desse trabalho. Nos dias de hoje, o dinheiro é o principal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s