DEIXA COMIGO!

A pequena de dois anos acordou com seu corpinho mandando recado de que precisava ir logo ao banheiro. Ela que estava quase completando o processo lento e subjetivo de largar as fraldas desceu de sua cama ainda sonolenta e foi em direção ao peniquinho que estava no banheiro. Mas antes de cruzar a fronteira do quarto sentiu que algo tinha escapulido. Olhou pra pra baixo e viu escorrendo pelas pernas o número 1 e o número 2. Muito preocupada e sem jeito, abriu a gaveta da cômoda e apanhou um paninho. Com ele foi logo tentando limpar o que estava no chão. Passou pra lá e pra cá. Dobrou, embolou. E quando pensou ter concluído sua limpeza foi avisar a mãe. “Já limpei tudo mamãe…” Ao avistar o chão do quarto da filha, que estava rajado em tons de chocolate, a mãe também sentiu um cheirinho nada agradável. Claro que não conteve o riso, embora a situação fosse crítica.

E a menininha, toda feliz e suja, abraçou sua mamãe… pensando mais uma vez ter feito a coisa certa!

NINA24JUN00027BFoto: Ricardo Koctus

4 ideias sobre “DEIXA COMIGO!

  1. Armando Duarte

    E aí, Fernanda Takai… Tudo bem com a senhora??? Tem uma coisa tão curiosa… Como mês que vem é o aniversário da sua filha Nina, em 2010 no seu disco com Pato Fu Música de Brinquedo, na versão cover de Twiggy Twiggy do grupo Japonês Pizzicato Five… tem uma conversa entre você, Nina e um tal de Mateus, que eu não sei quem é… mas vocês dialogando com essas crianças (ou seja, a sua filha e o tal Mateus) me deixou um pouquinho doido!!! É hilário vocês perguntando com essas duas crianças!!! Um Grande abraço… E como sempre… EU SOU SEU FÃ!!!

    P.S.: Ultimamente eu estava na época usando o Facebook da minha que se chama Maria Cleide… mas isso fica só entre nós… Valeu, Grande Japa!!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s